MINHA VIDA

Sou uma pessoa simples, porém, com uma certa altivez de caráter e esse meu modo de ser faz parte da minha essência...

Tenho uma personalidade forte, marcante! Às vezes sou autoritária, dominadora e, reconheço meus limites e sei me conduzir pelos caminhos desta vida com altivez...

Todas as minhas derrotas foram portas que abriram-se para as minhas vitórias, de um novo começar, sem lamentações...sempre um recomeço vitorioso...

O ser humano é minha grande paixão porque tenho sede de penetrar no âmago de cada um deles, buscar o sublime que existe nos mistérios particulares de cada ser humano com seus anseios, seus instintos, seus limites...Então, aprendi a respeitar e amar o todo em um tudo, amar!

Tudo que faço nesta vida é pensando no melhor possível, mas não sou perfeccionista, seria exigir demais de mim mesmo em respeito ao meu semelhante.

Tenho toda admiração pela natureza. Tudo que provém de Deus é-me belo, singelo, terno, infinito...

Deus é meu princípio, meu apoio, minha fortaleza, minha fé...

Sou uma mulher de extremos, sou sensível sem me fragilizar demais, sou forte mais não sou rocha, sou apenas uma flor em botão, delicada, porém, sou uma leoa quando me tiram do sério ou para defender alguém...

Não tenho vergonha de chorar em silêncio, de reprimir meus sentimentos nobres e sei pedir perdão, estender a mão, dizer que errei, dizer que gosto ou não gosto de algo que não me faz bem, essa sou eu...vida!

Arrependo-me quando reconheço e o amor é para mim o único caminho para grandes mudanças, ele nos faz melhor por ser um sentimento grandioso, salvador do mundo passageiro que nós vivemos no contexto da delusão e ilusão.

Amo o que faço e ponho toda minha emoção nas minhas atitudes e amo até mesmo o que não posso fazer por ficar nas minhas ideias...

Amo a vida, minha família, meus amigos, crianças, a música que me transporta aos mundos desconhecidos e deixo inspirar-me por ser livre para sonhar...

Eu sei que ei um dia partir para descansar e viver num mundo de amor...

Amo o Centro Espírita Irmã Sheila o Jardim de Oração e meu querido Sérgio Gaiafi que muito precisa de mim, porém, terá um dia de seguir seu caminho com coragem e gratidão...Obrigada!

Lúcia Gaiafi

Paz e Amor

TEXTO ESCRITO EM 19 de Julho de 2017