O PODER DA VONTADE

Eu quero
  Eu posso
   Eu busco
     Eu consigo
       'Nele' me fortaleço

Quem me visita deve ter se perguntado
- Como ela não postou nada sobre o Dia Internacional das Mulheres?

Foi proposital...

Me parabenizo todos os dias, por ser quem sou, pela forma que fui moldada e pela fibra com que fui trançada e nesses meus anos de vida, tive e tenho o prazer de conhecer muitas mulheres guerreiras, de todas as classes sociais, raças, credos, opções sexuais, mulheres em essência independente se no corpo tem uma rachadura ou um apêndice, sentir-se bem é o mais importante. Mulher é empoderada por Natureza, habitualmente  nasce de ventre fecundo, é vista na maioria das vezes como um sere frágil, mas, por dentro nós sabemos que nada disso é verdade, muitas de nós temos jornadas triplas, trabalho, família, casa, filhos, escola, voluntariado e ocupamos cada segundo dos nossos dias. Protegemos, cuidamos, não desistimos pois a nossa capacidade de organização impede que percamos o foco. Nos últimos mais recentes anos, passamos a acreditar ainda mais em nosso poder, nossa expectativa de vida aumentou, passamos a nos cuidar mais, cobrar que sejamos mais respeitadas, é visível que estamos sendo mais reconhecidas. Não se pode fechar os olhos para o feminicídio, ele existe por conta de homens para os quais mulheres são objetos que se possui e mesmo quando o encantamento acaba, ainda detêm a posse, gerando mortes, martírios, obsessão, um absurdo pois ninguém é de ninguém. Já existem leis que nos protegem, mas, muito ainda há para se fazer, o caminho árduo  continua sendo trilhado.

Então, mulheres poderosas, super-heroínas do dia a dia, parabéns por cada um de seus instantes, para todas nós, felicidades, saúde, glórias e todo respeito que merecemos

Abraços fraternos
Deus é Maior!

Cris
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 09/03/2019
Código do texto: T6593875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.