OLHAR CARINHOSO (Mãe)

Mãe, tu és o presente maior recebido por todos que de ti nascem, por ti crescem e por ti a gratidão sempre carrega enquanto existir.

Tu és o encanto maior dos olhos de Deus, a pulsação do sentir mais puro e tão real que acolhe em teu coração as vidas tantas por ti gerada e concebida.

Hoje não é o teu dia, pois todos os dias são teus e ofertados a ti, não pelo Homem que comercializa fúteis lembranças, mas pelo Ser supremo da criação divina que te dá à incumbência maior de ser mãe, responsável pelo povoar de tantas e tantas nações mundo afora.

Somos sementes e sempre seremos, pois iremos ramificando em gratidão, carinho amor e muito respeito a ti, que com a permissão divina, iniciara a trajetória desse ciclo maravilhoso que é o dom da vida.

Bendita seja toda mulher, toda mãe e todo ser na terra existente, gerados e vindos ao mundo pelo poder da concepção outorgada pelo nosso Deus.

Que nossa gratidão estenda-se por muito além desse nosso curto existir, mas que fique gravado na mente e nos corações da humanidade, quão importante foi, é e sempre será, o olhar carinhoso de uma mãe.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 28/03/2018
Reeditado em 08/05/2018
Código do texto: T6292819
Classificação de conteúdo: seguro