Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Aposta Política

                        A desordem, a indisciplina, o desrespeito, o nivelamento educacional por baixo, a deseducação, os elevados números estatísticos, a falência moral da família, a falta de fundamento lógico, a proliferação da doença contagiosa denominada pobreza, (sobre pobreza, Deus devia amar a classe de miseráveis, pois fez tantos pobres indolentes, lançando-os a própria sorte no mundo) a insensibilidade crítica e muitos outros pontos negativos, são pontos  relevantes para o êxito do (des) governo.
              Através das aplicações práticas dos atributos citados no dia a dia, paulatinamente, o brasileiro é homenageado pelos políticos que o representa. E o mais louvável: ganhando um minguado donativozinho mensal, o eleitorado aplaude e retribui as homenagens com os votos à cada 4 anos!
                            Até quando a casta de políticos apostará, homenageará a derrota da ignorância em detrimento de seus poderes, que são os troféus erguidos em cada vitória na urna? Difícil saber quem é mais salafrário, mal intencionado com o todo, mau caráter vendedor de princípios e comprador de migalhas, se os pombos eleitores ou os políticos velhacos.
                 Uma vez tapete vermelho pisado por anão na história política e tecnológica mundial, sempre anão!

 
Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 20/03/2018
Reeditado em 20/03/2018
Código do texto: T6285248
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mutável Gambiarreiro
Jegue é - Tovuz - Azerbaijão
2313 textos (53731 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/11/19 01:41)
Mutável Gambiarreiro