Sinônimos de Amizade
São sinônimos de amizade: afeição, estima, apreço, afeto, apego, amor, ternura e benquerença.
Ao longo da vida conheci pessoas as quais deram vida a todos esses sinônimos, inflei o peito e me declarei uma abençoada.
Amigos que encontrei em casa, no trabalho, na escola, na internet....
Aprendi a olhar pessoas como seres inusitados, e ter a cautela de respeita as particularidade de cada individuo.
Humanos com histórias de vida extraordinárias similares em alguns momentos as minhas, e, em outros totalmente incomum. Troquei ideias, debati pensamentos, convenci e fui persuadida.
Existem amigos distantes mas não ausentes, que realmente se importam com o nosso bem estar.
Gente que celebra as nossas vitorias e sofrem com os nossos momentâneos fracassos.
Aquele amigo que escuta as mesma historias exaustivamente, expressando autentico interesse por simplesmente entender a importância dos fatos ocorridos.
Aos amigos de casa: pai, mãe, irmãs, sobrinhos, sobrinhas, tios, tias, primos e primas,.....
As amizades da infância: inesquecíveis
A galera do trabalho: rotinas as quais tornamos espetaculares.
Ao pessoal da internet: #AmigosparaSempre.
Aos irmãos da Igreja: nunca pare de orar.
Enfim eu agradeço a Deus por te-los em minha história, e, em alguma ocasião ter aprendido algo com a sua existência.