BENÇÃO MAIOR

Teu amor suportou a dor e me trouxestes ao mundo.

Sorriu, fez prece e com lágrimas de felicidades, erguera os olhos pro alto como se buscando a Deus para agradecer.

Meu choro denunciava ao mesmo tempo que anunciava a minha chegada ao mundo, para em teus braços ser acolhido nesse primeiro contato de vida e de muito amor.

Mãe, te agradeço por tuas lágrimas transformadas em sorriso ao me ver nascer, me abraçar com todo teu amor, amamentar-me com a pureza do teu ser.

Tu és o ser mais sagrado da criação de Deus.

A ti, foi confiada a missão de povoar o mundo com seres criados por Deus.

Desde o ato, a gestação e a concepção, Deus enviou anjos para te cuidar.

Ser mãe é ter aceitado de Deus essa missão tão sagrada, é reconhecer a sua importância na criação desse universo, onde o corpo, é o templo do Espírito Santo, e morada sagrada escolhida por Deus para conceber vidas.

Bendita sejas mãe querida, pois o teu amor pelos teus filhos, chega a ser comparado com o amor de Deus por nós.

Sois vós, a luz que brilha em nossa vida, és a bênção maior de Deus em nós.

Obrigado mãe, pelo vosso existir em nosso existir.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 15/05/2017
Reeditado em 28/03/2018
Código do texto: T5999851
Classificação de conteúdo: seguro