O Segundo Concurso Literário Promovido pela Secretaria Municipal da Educação de  Praia Grande entra na fase de premiação.
       Parabéns à Secretaria Municipal de Educação de Praia Grande pelo Segundo Concurso Literário envolvendo escolas Estaduais, Municipais e  Particulares.
       Uma feliz iniciativa a incentivar leitura e produção de textos literários nas escolas Municipais, Estaduais e Particulares de Praia Grande, e desta vez extensivo à comunidade em geral.
       Pela quantidade de inscrições e envio de textos estamos diante de um projeto que veio para ficar e tende a crescer cada vez mais.
      Dia 07-06-2016, conforme convite acima, serão  divulgados os nomes dos vencedores do concurso.
Parabéns a todos que se esforçaram para criar textos literários tão bons que mereceram figurar entre os premiados.
   Parabéns à Secretaria Municipal de Educação que abraçou este projeto cultural com ousadia e competência.
  Parabéns à Casa do  Poeta de  Praia Grande de onde  partiu a ideia do projeto, e que se manteve junto em todas as fases.
Parabéns à Secretaria Estadual de Educação do Município de Praia Grande  por acatar a ideia e se integrar neste projeto.
Parabéns às Escolas Particulares do Município de Praia Grande por sua participação e integração neste projeto de grande valor cultural para  esta cidade.
          Dia 7/06/2016 vamos estar juntos prestigiando o evento.
 
            Lita Moniz, Vice Presidente da Casa do Poeta de Praia Grande