NAMORADOS, É CHEGADA A HORA
 
Esta uma singela homenagem aos namorados, aos amados de uma vida inteira, de anel no dedo ou não, aos amasiados, aos dotados de laços afetivos do mesmo sexo ou de ambos os sexos ou de sexos diferentes, isso não tem importância. Aos amores que vêm e vão, aos “ficantes”, aos que se amam e se bastam, aos que namoram só no dia doze de junho, se curtem e só, enfim ao amor que paira pelo ar. O importante é amar.

Nada como uma cafungada no pescoço, um roçar de dedos, um olhar instigante e cheio de boas intenções, nada como uma língua passada pelos lábios, vagarosamente, cheia de mensagens eletrizantes e malícias, nada como simplesmente um afago, um cheiro, um carinho, cheio de cumplicidade e devoção. Ah! O amor, tira a paz e ao mesmo tempo nos preenche de calor e sensualidade.

Às vezes ele resiste sem sexo, um amor devotado, há muito já reavivado, daqueles que viram amizade e harmonia e se renovam de novo e de novo, a cada dia com muita fé, parceria e serenidade.

Há os amores fugidios, que dilaceram a alma, mas, que permanecem na lembrança, mesmo que, nunca mais volte, é que o furor do vendaval fica na memória, bem guardado, só nos deixa certos que vivemos um tempo, mesmo que por um pequeno período, mas, intensamente. Que fique bem claro, que se causou dor, lhe pisoteou, humilhou, tenha certeza não foi amor.

Existem ainda aqueles namoros ocasionais, só para passar o tempo, sem nenhuma chance de prosseguir, só para poder curtir gostoso e virar a página, o mundo mudou, é fato.

Há quem faça surpresas sexuais, delirantes, explosivas e inesquecíveis, daquelas que no dia seguinte, parece que nos arrancaram o couro, também bom demais, quem não gosta, afinal.

Os românticos e os poetas são um caso à parte, são mais simbólicos, com presentinhos, mimos, cartões, versos, serenatas, jantares íntimos, flores e um mar de delicadezas, são capazes de colocar o mundo aos pés do ser amado.

Enfim, por amor, pelo amor, para o amor. Para o mar de namorados que habita nesse nosso Recanto da Letras querido, desejo o melhor Dia dos namorados de suas vidas, que ele lhes seja agraciado com muita alegria, fantasia, mimos, sensualidade e sensibilidade.

Viva o amor!

E ainda cai na sexta-feira, hummmmm! delícia

Beijos fraternos para os seus corações, aproveitem bem cada dia, como se fosse o último, a vida não para, não percam nenhuma oportunidade que possa torná-los, absurda e insuportavelmente, felizes!

 
Cristina Gaspar
Rio de Janeiro, 11 de junho de 2015.
                          
PARA 12/06/2015 – DIA DOS NAMORADOS

 
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 11/06/2015
Código do texto: T5274030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.