A Filha.

Hoje o sol amanheceu com mais brilho. Hoje o vento soprou mais suave. Hoje meus passos foram menos acelerado. Hoje meus pensamentos foram menos agitados. Hoje passei o dia pensando em ti.

Talvez esse dia só é diferente dos outros dias, por que coloquei parte dos meus pensamentos escritos. Pois afinal te amo em todos os dias de minha vida.

Já que resolvi expor um pouquinho de palavras nesta data, vou aproveitar e escrever mais um pouquinho.

Filha tu já parou pra mensurar o tamanho de nosso amor? Aposto que não, é muito jovem ainda. Por falar em jovem, que orgulho me dar por essa maturidade. Que bom ser pai de uma pessoa tão especial como você. Lógico que pai sempre ama os filhos, amar acredito que todos amam, mas ter orgulhos não é pra todos. Quero te desejar toda felicidade do mundo. Você sabe o quanto estamos passando por uma turbulência, mas tudo isso é irrelevante comparando com o nosso recíproco carinho.

Filha conte comigo em tudo, sou seu eterno protetor e você é e sempre será minha eterna bebe. Fico muito feliz por você se preocupar tanto comigo. Que lindo é esse nosso amor. Um grande abraço e um milhão de beijos!

Souzag
Enviado por Souzag em 15/12/2014
Reeditado em 19/12/2014
Código do texto: T5070609
Classificação de conteúdo: seguro