Exclusivo!!!

Pra mim, isso é mais que uma homenagem. É a forma como te vejo.

Para escrever algo sobre você é preciso muito de mim: Primeiro, sua confiança não foi nada fácil de ser conquistada, e ainda sinto você um tanto distante; Segundo, é difícil pegar o pouquíssimo que percebo de você nas suas frases; Terceiro, eu falo demais, o que piora tudo pelo menos umas cinco vezes.

Percebo em ti uma pedra, tão sensível e preciosa que foi capaz de cativar alguém tão estranha. É uma pedra rolada que me agrada muito ter por perto.

Uma escultura de gelo, pronta para se derreter se tratada com um jeitinho especial. Uma escultura diferente de todas as outras.

Toda um personalidade revoltada e tão geniosa que o gosto de admirá-la só é crescente, um jeito especial de tratar cada pessoa, não calorosamente, mas como acha que cada um merece.

Não cabem num texto destinado à você palavras que falam de amor, parece ser intocado por isso, parece estar intacto do sofrimento que isso pode trazer. E parece que o mundo é um pequeno parque de diversões em seus pensamentos, não por infantilidade, mas por maturidade, algo que não te afeta mais, algo que não faz mais diferença. Parece estar morto às pequenas coisas da vida, mas me surpreende quando mostra tal vivacidade dentro de ti! Tanta sensibilidade ao perceber cada traço de um lugar estranho aos olhos de qualquer outro, de lidar com espaços desconhecidos, a criatividade para ironizar cada pedaço do vida, uma criatividade inteligente.

Muitos dos que não te conhecem apenas diriam: ah... é mais um "revoltadinho"! Como já escutei. Mas eu vejo além disso. Eu vejo alguém, capaz de perceber ironias na vida, alguém que sabe utilizar isso a seu favor, e que mesmo sem saber me prendeu sem me prender.

E em um momento cheguei a pensar que nada no mundo serviria para te definir, e uma frase me veio à cabeça: CONTRADIÇÃO a todo o tempo.

Sabrina Vieira
Enviado por Sabrina Vieira em 09/05/2007
Reeditado em 28/09/2012
Código do texto: T481205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.