Rosto Fiel e Orante...

Quando falamos em ROSTO nos lembramos de tantos deles!

Do rosto da Criança que na sua inocência sorri confiante!

Do rosto do idoso sulcado pelas experiências da vida, já cansado.

Do rosto do jovem, esperança do futuro!

Do rosto dos abandonados sem a mínima proteção

Do rosto dos enfermos no corpo e na alma cheios de aflição!

Do rosto dos famintos e injustiçados...

Do rosto dos indiferentes, sem expressão.

Do rosto dos orgulhosos que não precisam dos outros!

Do rosto da comunidade que busca o caminho... Jesus

Mas um lindo rosto deve ser lembrado... O de Maria, a mãe Santíssima!

Rosto que expressa a Fé, cuja Coragem é refletida no olhar entregando se ao PAI para trazer ao mundo o Salvador, O Filho de Deus!

Rosto da Humildade, da Ternura, do Serviço, da Oração!

Rosto da Serva que se alegra com os alegres, compadece com tristes e oprimidos, intercede junto a Jesus pelos necessitados, chora pelos perdidos e por eles pede a DEUS misericórdia!

Rosto de mãe que se alegrou junto ao filhinho no decorrer da infância!

Tudo fez para vê LÓ crescer e crescer!

Rosto de mãe que seguiu passo a passo o Calvário, cujo coração sofrido entendeu a missão do Filho e guardou em seu coração seus ensinamentos!

Olhar para esse rosto e fixar em seus olhos são se emocionar e sentir uma historia inteira de amor verdadeiro, onde mãe e filho se completam numa caminhada missionária!

Em intima Confiança, seu coração se expressou e através da fala,se derramou em palavras que até hoje são lembradas: “Eis aqui a Serva do Senhor”

Para nós “Eis aqui Maria, Mãe de Deus e nossa”! Viva Maria a Mãe Santíssima!

Busquemos nela, o Modelo, para nossas vidas.

Norma Kater. Inspirada na fala do Sr Bispo de Brasília em Aparecida em 12/10/13

N orma kater
Enviado por N orma kater em 15/10/2013
Código do texto: T4526430
Classificação de conteúdo: seguro