Sobre meu pai

Um homem simples, amoroso, que conhecia a Bíblia como ninguém, tinha todos os versículos mais importantes de cor. Um homem temente a Deus, um defensor de Jesus...

Um tocador de violão, seresteiro, boêmio e que, com suas serenatas, conquistou o coração romântico de minha mãe nos tempos da juventude.

Um homem que amou uma só mulher e a ela, foi fiel... nao tenho dúvidas! Desse amor, nasceram 3 filhos e 5 netos e que, graças a Deus, ele teve a chance de conhecer, abraçar e beijar.

Um homem saudável, forte e que se vangloriava por ser tão forte, apesar da idade e apesar de ter sido hipocondríaco a vida inteira, cuja hipocondria, herdei dele. Nao gostava de médico, nem de hospital, mas quis o destino que passasse seus últimos dias num leito hospitalar. Em contrapartida, adorava remédios. Sua hipocondria foi, por muito tempo, um traço engraçado em sua personalidade.

Um homem com um olhar singelo, simples... Um homem que amei e que sempre amarei e que ficará dentro de minha memória pra sempre, forte e alegre, como sempre foi... meu querido pai!!

(Fiz este texto no dia em que meu pai falesceu)