NOSSA AMIZADE.

Pensei muito para que pudesse escrever sobre você. Não que me falte palavra, mas preciso ter cuidado e sensibilidade ao falar de alguém assim como você. Nossa Amizade não tem preço; e não há nada que vá fazer perder o valor que tem, está com você todos os dias, em quase todos os momentos, me faz sentir na companhia de anjos; com alguém especial assim como você. Acho que nunca foi fácil demonstrar o que sinto por você, mas a cada dia que passa, sinto esse carinho; esse amor aumentar a cada sorriso teu. Sinto ainda uma saudade, sabe aquela sensação de ter perdido?! E o que sinto nos dias que fico longe de você, é terrível, você sempre está ali ao meu lado e ao mesmo tempo está tão longe de mim, às vezes parece que nos conhecemos há séculos, ter você como alguém especial em minha vida, faz com que eu me sinta também especial, você alegra meus dias,mesmo nos dias que não trocamos nem um "Oi" só o fato de ter você perto de mim,só de poder te ver todos dias, faz com que eu me sinta feliz, tem aquela música "amigo é coisa pra se guardar" isso é exatamente verdade, pois você está, e sempre estará aqui, guardada e bem cuidada o meu coração,essa nossa amizade pode às vezes não está em evidência, mas o que nos marca e seu conteúdo, seu tempo de existência, sem nenhuma briga, sem nunca virar a cara um para o outro. Não imaginava que teríamos essa amizade, não imaginava que duraria tanto assim.. E hoje não consigo imaginar essa amizade sem existir, confesso que tive medo dessa amizade ir para um lado diferente, foram momentos conturbados, difícil tirar do pensamento, mais com um tempinho e tudo foi se ajeitando no seu devido lugar. É!, tanta coisa passamos juntos, conversas, segredos, nem sempre as melhores, lembro de cada abraço seu, cada intensidade que cada um teve, os abraços mais gostosos, apertados, e outros às vezes a desejar, mas com o mesmo sentimento real de carinho e amor, como foi bom conviver com você esses anos,passamos momentos maravilhosos juntos, momentos que jamais esquecerei, momentos que nunca vão se apagar, você e tao especial.tao importante na minha vida, bom chega um momento em que as palavras acabam, então antes que minha última lágrima caia, e todas as palavras saiam, quero dizer que conhecer você, mudou minha vida, foi um acontecimento marcante. Espero ter sua amizade por longos anos ainda, e nunca se esqueça que nossa amizade e a mais pura.

EU TE AMO, AMIGA, IRMÃ!!