_ Sabe mamãe!

_ Sabe mamãe!

_ Mãe, hoje eu acordei tão contente, pois descobri que tenho o melhor presente, uma mãe, por tanto neste dia tão especial, gostaria de dizer o quanto você é importante para todos nós, pois você nos deu a vida, nos deu educação, e todos os valores morais...

_ Olha mamãe, pena que com palavras não sei, não posso expressar sua especialidade, não posso demonstrar o quanto es especial...

_ Sabe, você é o tesouro mais especial que me pertence alem da vida, pois se tenho a vida, foi por previlegio de te ter como mãe...

_ Sei que às vezes não lhe dou o respeito devido, sei que as vezes não és compreendida e valorizada como deveria ser, mas quando a gente tropessa e cai, é você quem vem de braços abertos a nos amparar...

_ È você quem teme por nós quando estamos preste a cair, é você que com sua experiência de vida, nos aconselha o caminho a tomar...

_ As vezes não queremos escutar seus conselhos, pois seus conselhos as vezes por não ser o que desejamos, apesar de ser para o nosso melhor, não nos agrada muito...

_ È que a gente quer curti a vida, não pensamos nas profundas feridas que o mundo nos causa quando caimos, as vezes é uma ferida tão profunda que mesmo a ferida fechando a sicatriz fica cravada em nossa alma...

_ Sabe mamãe, as vezes é o destino, mas na maioria das vezes é por não ouvir seus apelos de mãe...

Quantas vezes não caimos porque você nos segurou...

_ Mamãe, você é um milagre, é única, é mãe única para inumeros filhos, mas inumeros filhos não são para uma mãe.

_ Sei que com palavras não posso dizer, te expressar o que sinto arder meu peito em relação a você, mas em poucas palavras quero te agradecer por ter me deixado nascer, por tudo que tem feito por mim até aqui...

_ Por carrega sua cruz tão pesada sem quere dela descansar, por não deixar sua cruz de mãe pelo caminho...

_ Enfim, nesta data tão especial de muitas outras que já vivemos e as que ainda viveremos, quero lhe dizer em uma única palavra, eu te amo!

Obrigado ,obrigado por tudo!..

Que a cada dia a luz de Cristo continue renascendo em seu coração.

Parabéns pelo seu dia!

Autora; Maria silvania dos santos

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 07/05/2013
Código do texto: T4278480
Classificação de conteúdo: seguro