Aos seus 51.
Há 51 anos nasceu uma boa idéia.
Com suas orelhas grandes e sorriso tímido, você ganhou o mundo.
Perpetuou as boas sementes de Dona Quitéria e Seu Raimundo.
Sem deixar de lado as heranças controversas da teimosia e arengueirismo.
Sua honestidade e dedicação lhe renderam o respeito e as recompensas profissionais.
Seu coração sincero e de encantadora alegria, o orgulho e amor de seus conviventes.
George, Geo, Bididus, Painho, Papis, Papai.
A essência de seus anos não se compara a nenhuma aguardente.
Seu invólucro é de garrafa simples e artesanal com uma vistosa figura engraçada.
Ao abrir, o aroma já anuncia a essência do mais puro vinho em sua edição limitada: não se compra, só se ganha.
Hoje,todos os que te querem bem experimentam a embriaguez do amor por ti e da felicidade de poder inteirar a sua vida, seja no passado,presente ou na onipresença.
Quanto ao meu bem querer, já sentes em teu íntimo.
Entretanto, nunca é demais apetecer a renovação de tudo de bom.
A perseverança nas virtudes, a fé em Deus, os cuidados com a saúde, a sabedoria para as escolhas diárias que a vida impõe e a resiliência para conviver com elas.
Meu projeto de vida mais uma vez impõe o aperto da distância física de quem amo, mas em breve estarei te presenteando com meu abraço filhotiano e aperto em suas bochechas queridas.
Feliz aniversário, meu estimado Papis!
Beijos saudosos,
Anginha.