Caros amigos leitores a fim de homenagear e nos alegrarmos sempre mais neste espaço recantista, criei este texto, com o propósito de que aqueles amigos que já tenham lido perfil de muitos colegas e grandes escritores, votem em um nome apenas. Tentando assim advinhar quem é o ilustre poeta ou poetisa do nosso querido RL.

Assim peço aos amigos que indiquem em comentários o nome de seu escritor e  no final de cinco dias, ou seja, dia 14 de janeiro próximo, independentemente de quem acertar eu divulgarei o nome do nobre amigo.  E, farei um elogio aos acertadores.

Antecipadamente, agradeço aos participantes.
 Abraços.


Clique sobre o título abaixo e veja o resultado.

RESULTADO - "DESCOBRINDO O GRANDE ESCRITOR"      


Nota de agradecimento do mestre amigo, Jacó Filho às todos leitores, poetas e poetisas.


 

16/01/2013 08:24 - Jacó Filho
!_...OBRIGADO A TODOS...!Bom dia grande mestre ED SYLLON,/Achei original e bastante inteligente,/Uma criação apropriada ao seu dom.../E não há dúvida se me fez contente..///Agradecido a Deus, por mim e você,/Além dos amigos e ou participantes.../Enquanto em lucidez eu puder viver,/Lembrar-me-ei deste lírico instante...///A sua homenagem soa-me angelical,/Promovendo a nobreza e a amizade,/Símbolos do recanto, e de felicidade...///Retribuir a todos tal gesto fraternal,/É o meu intuito pra toda eternidade,/Mantendo postura e compatibilidade///Este agradecimento tem simplicidade do meuMerecimento e a nobreza do gesto do mestre ED SYLLON,Promovendo-me numa homenagem belíssimaE original, que sou-lhe grato e a todos queParticiparam da mesma...


 

ED SYLLON
Enviado por ED SYLLON em 10/01/2013
Reeditado em 16/01/2013
Código do texto: T4077745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.