Agradecimento aos amigos abaixo relacionados, o quais participaram desta brincadeira, incentivo e homenagem ao escritor que pelos seus esforços e dom, nos proporciona com excelentes textos, aprendizado, emoções, alegria, e, muitas outras experiências de vida.

PARABÉNS AMIGO  JACÓ FILHO, pela pessoa humilde e amiga que é!

PARABÉNS AOS AMIGOS ABAIXO RELACIONADOS POR TEREM ACERTADO NO RESULTADO.


PARABENIZO TAMBÉM AOS DEMAIS PARTICIPANTES, OS QUAIS INDICARAM OUTROS ESCRITORES - OS QUAIS TAMBÉM COM A MAIOR CERTEZA PREZAMOS MUITO E SÃO AMIGOS QUE MERECEM TAMBÉM TODOS OS APLAUSOS.


Abraços à todos.





10/01/2013 17:59 -
Felipe F Falcão
Boa tarde, mestre. Que criatividade fantástica. Uma bela forma de homenagear os nobres colegas. O meu palpite é o mestre dos sonetos Jacó Filho, embora eu nunca tenha lido o perfil do mesmo, porém, creio que seja ele. Meus parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.
 
10/01/2013 18:31 - Eemanuel
Nascido em Atapiraca , grande mestre Jacó Filho .
 
10/01/2013 19:18 - Nativa
Penso que o Pernambucano pode ser o Jacó Filho. Te confesso que não olho nenhum perfil, só mesmo quando alguém faz algum comentário que chama atenção, aí vou olhar. Bjs.
 
10/01/2013 20:31 - Estrela Radiante
AMIGO ED, APLAUDO MAIS UM IDEIA BRILHANTE A SUA. UMA LINDA FORMA DE HOMENAGEAR AOS RECANTISTAS. NESSE CASO, PODE SER QUE EU ESTEJA ENGANADA, MAS ACHO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO DO NOSSO AMIGO JACÓ FILHO. ABRAÇOS CARINHOSOS. ADOREI A VISITA. BEIJOS.
 
10/01/2013 21:23 - IGNEZ FREITAS
Boa noite nobre colega, na minha opinião pelo que conheço só pode ser nosso querido mestre do Recanto Jacó Filho, nascido em Pernambuco rsrs, Acertei... um abração amigo!
 
11/01/2013 00:26 - MARY JOSI
Boa Noite querido Ed. Assim que li seu comentário sobre o perfil do escritor para ser votado, imediatamente lembrei que já tinha lido um perfil assim conforme sua discriminação. Voltei no perfil li outra vez e não tive dúvida de que o "cara" rssss e o "escritor" é o mestre JACÓ FILHO. Um grande abraço e parabéns pela iniciativa. Mary
 
11/01/2013 00:31 - Isabel Ramos
Penso que esse muito nobre poeta é o nosso querido amigo Jacó Filho... Gosto por demais de apreciar os seus sensíveis e expressivos escritos... Parabéns pela bela iniciativa de homenagear tão talentoso poeta... Amei Ed... Bjsss poéticos.
)

11/01/2013 00:43 - Fábio Brandão
Jacó Filho,a maior referência de poesia que tenho aqui no "Recanto das Letras",um abraço e felicidades...
 
11/01/2013 20:54 - REGINA PESSOA
sei não amigo, mas estou com uma leve desconfiança que voce esta falando do nosso ilustre e amado Mestre Jacó filho bjs de luz
 
11/01/2013 21:52 - Oliveira Rosa
Boa noite...Temos vários escritores Pernambucano aqui no recanto, não sei quem é, mas poder ser Jacó Filho....meu carinho a você
 
12/01/2013 12:34 - Tony Bahia
Bom dia amigo, acho que não vou chutar...Como leio o perfil dos escritores do R.L. E minh'alma conhece bastante alguns por admiração,Jacó Filho "de Araripina", é a minha indicação. Admiro esse grande mestre. Abraço, tony.
)
 
12/01/2013 14:04 - Adria Comparini
Olha, meu palpite é que é o Jacó filho. Será que acertei? É um dos melhores escritores aqui do Recanto das letras! Abraços! Adria.
 
12/01/2013 14:08 - A Flor Enigmática
Bem vou arriscar-JacóFilho o nome do poeta..rsrs Bjus\Flor*
 
13/01/2013 11:35 - rose [não autenticado*]
Poeta,sei que é um pouco a minha intromissão,mas fiquei 2 anos neste lindo Recanto e acho que arrisco no nobre poeta Jacó Filho,um ser humano incrível além de ser um maravilhoso poeta,digo,foi a segunda pessoa a me receber no Recanto,sou eternamente grata à ele,se for,é uma homenagem merecedora,apesar de que todos os poetas,são dignos de nosso respeito e carinho,parabéns pela linda iniciativa...fique na paz...



.............................................................................. 

Nota do amigo Jacó Filho em comentário e agradecimento aos amigos leitores, poetas e poetisa que tiveram participação direta ou indireta no texto "DESCOBRINDO O GRANDE ESCRITOR"


16/01/2013 08:24 - Jacó Filho
!_...OBRIGADO A TODOS...!Bom dia grande mestre ED SYLLON,/Achei original e bastante inteligente,/Uma criação apropriada ao seu dom.../E não há dúvida se me fez contente..///Agradecido a Deus, por mim e você,/Além dos amigos e ou participantes.../Enquanto em lucidez eu puder viver,/Lembrar-me-ei deste lírico instante...///A sua homenagem soa-me angelical,/Promovendo a nobreza e a amizade,/Símbolos do recanto, e de felicidade...///Retribuir a todos tal gesto fraternal,/É o meu intuito pra toda eternidade,/Mantendo postura e compatibilidade///Este agradecimento tem simplicidade do meuMerecimento e a nobreza do gesto do mestre ED SYLLON,Promovendo-me numa homenagem belíssimaE original, que sou-lhe grato e a todos queParticiparam da mesma...
ED SYLLON
Enviado por ED SYLLON em 15/01/2013
Reeditado em 16/01/2013
Código do texto: T4085767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.