DIA DOS PAIS

HOMENAGEM AOS PAIS.

DIAS, HORAS E MINUTOS PASSAM, SEM DARMOS CONTA DO MILAGRE DO AMOR, QUE FAZ MARAVILHAS...

ASSEGURADOS NELE, PODEMOS CANTAR SORRIR, CAMINHAR, TER MOMENTOS FELIZES, PORQUE ELE, O PAI, ESTÁ ALI... PRESENÇA CORAJOSA, ENSINANDO QUE É PARA A FRENTE E PARA O ALTO QUE SE OLHA EM DIREÇÃO A DEUS, QUE NA SUA ONIPOTENCIA ORVALHA AS NOSSAS VIDAS COM A SEIVA DA ESPERANÇA,DA ALEGRIA E CERTEZA DE UMA JORNADA BEM FELIZ.

O PAI É COMO UMA PLANTA, CUJA FLOR PERFUMADA DÁ SENTIDO A EXISTENCIA.

ELE É COMO O SOL... ILUMINA NOSSA VIDA COM A SUA PRESENÇA!

PODEMOS SENTIR O CALOR DE SEU CARINHO!

ILUMINA NOSSA CAMINHADA.

ELE VAI COLORINDO OS SONHOS DE NOSSO MUNDO INTERIOR.

ELE É REMEDIO PARA NOSSAS DORES E LAGRIMAS... PARTILHA DASNOSSAS ANGUSTIAS E BUSCA NO RECONDITO DE SEU SER FORÇAS PARA NOS FAZER SORRIR.

ELE É PRESENÇA QUANDO PERCEBE QUE A SOLIDÃO NOS ENVOLVE!

É COMPANHEIRO E TENTA RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS!

COLOCA O CORAÇÃO E ALMA PARA NOS VER SORRIR POIS NOSSA ALEGRIA É A SUA!

ELE É O S.O.S QUE NOS SOCORRE DE QUALQUER NALFRAGIO

ELE ADORA ESTAR CONOSCO E NOS FAZER FELIZES!

ELE É AMOR!

E O AMOR É A ESSENCIA DA VIDA.

DAMOS GRAÇAS AO SENHOR DEUS POR TER INVENTADO SEMELHANTE SER, DOTADO DE TANTA TERNURA!

A MISSÃO DO PAI É MUITO IMPORTANE... FOI ESCOLHIDO COMO AUXILIAR DE DEUS NA CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO HUMANO E IRMÃO!

P... PRONTO PARA

A... AMAR

I ... INFINITAMENTE!

AME O AGORA NÃO DEIXE PARA DEPOIS!

NOSSO ABRAÇO É A PAGA DE TANTO BEM!

NORMA KÁTER.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 16/08/2012
Código do texto: T3833662
Classificação de conteúdo: seguro