Tributo à Leonardo Garcia Delmonego

30/07/2012

Tributo à Leonardo Garcia Delmonego.

Meu filho amado.

O meu sentimento de hoje e de um ano atrás, é o mesmo: tristeza e solidão. A única coisa que é muito forte hoje, é a saudade.

A saudade de te ver, de te sentir, de te olhar, de ouvir a tua voz e principalmente de ver você sorrindo, este sorriso lindo e contagiante.

Ah cara, eu tô na Bred – Era assim que você falava, quando algo de muito terrível acontecia. E agora eu estou te dizendo a mesma coisa: Eu tô na bred. Sinto muito a tua falta! Sinto por você não estar mais aqui comigo, sinto por você não estar mais vivendo todas as coisas boas da tua juventude, sinto por eu não poder mais conviver contigo. Mas, me conforto em saber, que eu o ajudei a ser quem você foi, e você me ajudou a ser quem eu sou hoje. E isso já valeu por toda a nossa existência.

Valeu cada segundo que estivemos juntos, valeu cada olhar, valeu cada abraço, cada palavra, cada gesto. Valeu eu ter te ensinado a viver um dia de cada vez porque serviu para eu aprender que não nascemos para viver tudo o que desejamos, nascemos para viver só por um tempo, o tempo necessário, - àquele que Deus quer

Me sinto confortável quando lembro que pude proporcionar à você toda a sua criação e educação. Pude passar pra você, todos os valores que eu acreditava e que eu conhecia como sendo os melhores, e pude fazer o melhor que eu podia em cada fase da tua existência aqui na terra. Fico feliz também por saber que você foi digno de aprender tudo e ser esta pessoa linda que você foi. Uma pessoa linda nos aspectos mais profundo do ser. Sinto-me orgulhosa de ter sido a sua mãe, porque sempre soube que este era o teu maior orgulho: ser meu filho amado.

Não te esquecerei nem por um segundo nunca, nem um dia.

Viverei te amando com essas lembranças guardadas no meu coração, até o dia em que estarei contigo de novo: ‘‘Assim no Céu como na Terra.”

De sua mãe: Lila Garcia

Escrito no dia em que completou 1 ano da morte de:

Leonardo Garcia Delmonego.

*09-10-1990

+ 30/07/2011

Lila Garcia
Enviado por Lila Garcia em 30/07/2012
Reeditado em 26/08/2012
Código do texto: T3804946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.