MINHA HOMENAGEM À CYNTHIA HARUMI
(CYNTHIA HARUMI NEZU CLEMENTINO DA SILVA)
 

 


 

                     CYNTHIA, minha filha,  amor da minha vida. Hás de ser sempre essa criança linda. Muito especial e amada por todos nós.
                    Tu és e sempre será a jóia mais preciosa que recebemos como um presente de Deus que é Misericordioso. A tua vida é a nossa vida.
                    Todos nós sem exceção: papai, mamãe, irmãos, tios, primos e amigos não só te queremos bem e te amamos como sempre precisamos de ti ao nosso lado com essa alegria contagiante e esse sorriso cativante próprio de um ser iluminado feliz.  Esse amor incondicional e desprendido, que não tem ódio e nem rancor no coração.
                    Cynthia, minha filha querida, meu amor, tu que embora não consiga nos ouvir com os ouvidos físicos por conta da tua deficiência, consegue ouvir espiritualmente através do coração e assim gestual cantar uma canção e nos encantar.
                    Através dos gestos e das mãos finas e delicadas sabes nos distribuir muito amor e carinho.
                    Enfim CYNTHIA HARUMI, tu és o encanto de mulher adulta, com um coração e sorriso de criança.
                    Por todos os lugares onde passas e se faz presente ali está contigo a paz, a alegria, muita harmonia e luz. E sobre tudo o amor.


                         
                                









Nota do autor:
 
Este texto não é uma letra da música de fundo, mas sim, a minha modesta homenagem à minha filha CYNTHIA HARUMI. Às vezes, quando consigo não chorar, nos meus shows eu declamo.
No entanto, em cada linha melódica da música TEMA DE AMOR PARA CYNTHIA, inserida como fundo musical neste texto, podemos eventualmente ir criando dezenas e centenas de palavras inerentes ao tema.
Quis o destino que ela viesse ao mundo com essa minúscula deficiência auditiva. No entanto Deus, Nosso Pai Criador, sempre Benevolente e Caridoso à nutriu com os melhores sentimentos de amor e de caridade. A CYNTHIA foi para nós um presente de Deus. Sentimo-nos honrados por essa bênção.