A todos os namorados... (em especial ao meu, Raby!)

Não existe namoro e nem namorado perfeito (s), quem os procura, viverá sempre uma utopia! Demorei muito até entender isto. Todos em algum momento, temos nossas diferenças, faz parte! Se assim não fosse, talvez vivêssemos uma história insípida, sem graça... Digamos que a diferença é a cereja do bolo.

Vivemos a vida real (tal qual ela é... Com brigas, ciúmes efêmeros... Questionamentos) e não um contos de fadas! O que na verdade existe é o amor, a renúncia (a muitas coisas... em detrimento de outras “pequenas muitas coisas” para se viver um grande amor! Já diria o poetinha).

Não apenas a renúncia, bem como a vontade de permanecerem juntos e lutar pela vida a cada dia, já que cada dia é como se fosse uma renovação deste voto de amor que fazemos ao outro, (e preciso querer! Querer muito...) só quem vive isso é capaz de entender o que estou falando.

Obrigada meu amor por esses anos felizes, pelo amor incondicional que invade a minha alma e torna meu mundo mais bonito! Obrigada pela dedicação, pela paciência e pela paz, pois a tua presença sempre me basta! Pela cumplicidade, pelos beijos, pelos carinhos e afagos... Obrigada por segurar firme a minha mão (como você gosta de dizer é quando sentimos a força do nosso amor) e obrigada por me mimar sempre e sempre. Quero fazer o possível e o impossível para merecer este amor e envelhecer ao teu lado! Te Amo Lord!

Da sua sempre Atalana!

Lanna Woolf
Enviado por Lanna Woolf em 12/06/2012
Código do texto: T3719569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.