O Rei do Pop morreu...

O Rei do Pop morreu...

Amanheci calada um sonho como outro qualquer de outro dia qualquer sonhei com um negro numa casa na montanha talvez um sitio, Tinha uma varanda , entrei na casa com meu ar arrogante olhei pro negro, que parecia me admirar

Não desviou o olhar quando o observava então ele disse: tem doces na cozinha, outras pessoas estavam lá não me recordo quem! Não comi doces

Outra coisa me chamou atenção: o negro quem era? Porque estava ali? Porque me sentia atraída por ele e porque ele me olhava com aquela cara de quem quer dizer algo... Despertei, era um sonho, estava chovendo, tinha que levantar para ir pro trabalho, pensei que poderia dormir mais um pouco e se pudesse escolher não levantaria da minha cama. Depois de muito custo levantei, cheguei no serviço 15 minutos atrasada, eita, dia terrível! Tudo me irritava, discuti com a colega de trabalho e pela décima vez achei que ela era uma idiota, que pensa que sabe de tudo, queria esmagá-la. Consegui ser mais chata do que de costume pedi encarecidamente a ela que me poupasse, pois este era um dia que não devia existir tudo me irritava, o dia de trabalho terminou , dei graças a Deus por poder voltar para casa me trancar no meu quarto e não ouvir mais nada, nem um barulho a não ser o do ventilador esse sim me acalmava, cheguei tomei banho decidida a me isolar , minha irmã chegou conversamos, ela também estava irritada, mas nela esse sintoma era normal, quando saia meu pai gritou o Maicon Jackson morreu. O que? Será! Não é boato? Não! Não era boato, todos os canais de TV começaram a noticiar que a estrela do pop rock havia morrido...

Fiquei lembrando do meu sonho, o homem negro poderia ser ele mas que ligação eu teria com ele para sentir antecipadamente a morte dele, há coisas que não entendemos, hoje quando vi a foto do médico que estava com ele reconheci na hora, era o cara do sonho, mas porque sonharia com ele, e porque ele me pareceu uma pessoa do bem no sonho? Estaria ele refugiado em algum sitio cozinhando para passar o susto, não sei o que pensar , talvez tenha sido apenas um sonho.

Mistérios que no sei como explicar. Mas pode ter sido apenas um sonho como outro qualquer, um dia como outro qualquer. Uma morte como outra qualquer.

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 16/04/2010
Código do texto: T2201758
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.