Ao Anjo que veio a mim

Ao Anjo que veio a mim.

Somente ao Anjo dedico todos os meus versos, todas as minhas rimas, todos os meus pensamentos, os quais, jamais poderia torná-los público, a não ser dessa maneira.

O primeiro de todos foi “Obsoleto”, trazendo em sua construção a própria desilusão de encontrar, (tarde demais), o que faltava para me completar plenamente, o reconheci, porém, me resignei a não ter você.

Logo veio o “Anjo”, uma tentativa de expressar em palavras, o que jamais poderia ser dito. O momento perfeito, mágico, inexprimível, foi quando me arrisquei pra valer, sem medo, confiei em suas asas.

Ápice, foi quando tive certeza absoluta de que não poderia fazer mais nada em relação a sua partida eminente, foi quando senti medo, não sabia ao certo “Como sentir saudades”, é mais, um desabafo, contudo, significativo.

No meio de uma “crise de abstinêcia”, quase me perdi, mas suas abençoadas palavras, soaram como um alerta, e num sopro Divino, comecei a brincar com as palavras, quando me dei conta, “ O Fruto Perdido” , eu encontrei , estou segura de que você se reconhece em cada parte dessa ciranda.Fala do começo, meio e agora, a espera, jamais o fim.

Enfim, “ Tudo é Tempo” , a verdade do tempo que perdemos ou achamos, sempre, sempre, o tempo. Seja quando não sei o que dizer em “Poucas Palavras” ou mesmo quando penso em “ Inspiração”, quem sabe numa “Loco Motiva” eu te encontre outra vez.

Tudo fiz pra você, não sabia o que te dar, não sabia como presentear um Anjo, o mesmo que me devolveu o brilho dos olhos, arrancou o gemido que jazia em peito, me fez querer ser melhor do que realmente sou.

Ainda falta te dizer o mais importante, obrigada!

Assim que puder, voe de volta pra mim, e deixe que eu renasça sob seu peito.

Deia Martins
Enviado por Deia Martins em 13/01/2009
Código do texto: T1381755
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.