Descobri uma maneira de apresentar meus amigos e amigas também.
São pessoas tão lindas, pessoas do bem, e nesta bem traçadas linhas
Irei entre um nome e outro poetizar
Pra começar de uma pessoa que me inspira em meu “Poetizar”
Fabby Lima com seus textos você há de se encantar, de tudo ela escreve um pouquinho mas se o assunto for sexo ela escreve um poucão. seu erotismo é tão grande tal qual minha imaginação.
LUIZ RAVEL NENEKA acabei de conhecer, mas ao que tudo indica tem muito boa intenção.
Doce Val esta sim é apaixonada, em sua maneira de escrever e na vida de casada
Isabel Nocetti conheci a muito pouco tempo, mas demonstrou ser firme em sua escrita e direcionada no pensar, fala coisas bonitas que não é só para agradar, sincera no agir, delicada no falar.
MAVI Maria Virginia é o seu nome, mãe amorosa, isto deixou transparecer, preocupada com a educação e acredita ser por ai a solução
Antonio Marcos Rodrigues Pires este é radialista e compositor, aprecia bons trabalhos e até me indicou para participar de um CD que fala sobre o amor
JUCIMAR ESTRELA paraibano escritor já renomado tem a escrita bonita feito um machado afiado
Roberval como ele mesmo se denomina é um viajante das letras, e também simpático e bonitão só que torce pro Corintians e não vai ser campeão, foi só pra rimar com o tal do bonitão.
Kalena bela morena que acredita no acaso, mas como nada é por acaso que acontece deixo aqui o nome dela por saber que ela merece pois não por acaso, assim como eu é admiradora do Nerruda.
POLYANA AMARAL parece ser muito legal, fuma mas não faz mal, minto, faz mal sim, para ela e para mim, por isso vou te solicitar no dia que ler este pare de fumar.
Alicea esta sim me aplaudiu feito platéia, parece conhecer o amor, pois fala com propriedade e escreve com a mesmo propriedade de quem vivenciou. Se auto define de maneira tal de deixar com inveja qualquer pobre mortal, mas a definição maior fica por conta de quem a conhece, pois quem ama... Ama! E jamais esquece.
Solange Mota esta é daqui da terra onde eu nasci, escreveu ainda muito pouco mas já deu pra conhecer, que na arte de amar gosta muito de tentar, acredita na sina desde menina e acredita que a realidade do sonho deve estar vestida, mas vou te desvendar que a verdadeira realidade é, e sempre será, Nua e Crua.
Eriem Ferrara esta reparou mesmo sem necessidade de ser “reparado” viu harmonia entre o autor e o fotografo e parabenizou o texto e a imagem, que num ato de pura coragem teimavam em se locupletar.
Julio Cesar Galli este gostou de me vê, mas mostrou não gostar de te vê, digo TV, muito inteligente e perspicaz, ele é lá de Jaboticabal, muito gente fina e um cara legal
Cida Peres esta é uma apaixonada e preocupada com o futuro da nação, acredita que criança tem seu tempo de viver no seu mundo da lua, mas não tem de andar com os pés no chão. (Descalças)
Paulo Kostella mineiro bem humorado, não sei se fica irritado, gosta muito de perfeição, que mais eu poderia dizer alem de , Perfeito.
fabio brandao outro mineiro que brinca com palavras transformando-as em frases inteiras, escreve coisas sinceras sem escrever besteira, gosta mesmo é de poesia, pois estas ele vive no decorrer do seu dia a dia.
anabailune carioquinha, dessas quietinhas, acredito de não ser ela de muito falar mas se preocupa com os amigos, mesmo quando esta a brincar
Carta Aberta escritora baiana não tem o perfil liberado escreve com o dom que Deus deu, e elogia o trabalho dos amigos com muito amor e zelo, sabe incentivar quem começa, fazendo-os acreditar em seu potencial, é uma baiana bonita, é uma baiana legal.
Sandra Sarmento também de Vila velha, cidade em que nasci, conhece todas as belezas, belezas estas que vivi, me achou espirituoso por um texto que escrevi, mas a realidade é que este texto eu vivi.
Fafinha Cearense, e se alegra com a felicidade dos outros, adorei seu comentário e minha amiga também agora ao invés de um somos dois a lhe querer bem.
Edy Gomes este é um pensador, mas de tudo escreve um cadim, não sei de onde é mas acho ser ele um mineirim, ta fora do Brasil, mas não por fora dele, é um apaixonado e sente muitas saudades, um dia ira voltar e poder ouvir o canto do nosso Sabiá, que gorjeia só aqui, nunca gorjeia por lá.
Luciana Bruder paranaense, poetisa, jovem e tem um par de... de tênis muito bonitos
Edimilson Celson nordestino poeta, inspiração ele tem, ô povo sofrido, mas se querem todos bem, parece ser um pai amoroso e quando junto aos filhos é até meio dengoso
Maurélio Machado Catarinense, escreve muito, aparenta ser muito feliz e realizado, dizem que um homem para ser realizado tem de escrever um livro, plantar uma arvore e ter um herdeiro, eu sou um de seus herdeiros, pois acabei de me adotar junto aos seus escritos.
Paty Padilha transforma malicia em puro tesão, que mais posso dizer quando estou a digitar somente com uma das mãos
Célia poetisa Uma escritora em toda sua plenitude, mulher de finos modos e muitas atitudes, foi assim que eu lhe vi, foi assim que desenhei, sobrenome melhor que poetisa para ti não encontrei.
Roberto Pelegrino não é Peregrino, mas podia o ser, pois anda por muitos caminhos sem errar a volta.
Valéria Guerra esta é de paz, escreve muito e com carinho, pois assim lhe satisfaz.
Kolemar Rios amigo, um grande escritor, escreve com muita propriedade, apesar da pouca idade, na escrita parece um menino, consegue a todos encantar.
lee Nunes ela é de Belo Horizonte, não gosta dela mesmo falar, mas escreve sobre tudo sem ao menos pestanejar, muito carinhosa e amorosa, quando esta a escrever deixa seu intimo transparecer.
Constelação Única esta poetisa é de muito valor, fala de tudo com carinho e bastante amor, é também muito amada e quando esta a escrever transpõe mundos e barreiras sem ao menos desvanecer
Mazé Carvalho aparenta, para mim, ser uma grande amiga, gosta muito das pessoas e odeia as intrigas, gentil e amorosa... paro por aqui, pois a rima esta ficando perigosa.
Severino Filho não se assustem com a sua foto e aquela cara de mal, apesar de não nos deixar ver ser perfil é um cara legal, é um poeta e também compositor, fala sempre em seus textos de um bichinho..., bichinho chamado Amor.
neanderthal em seu perfil fotográfico mostrou ser uma Águia, em seu depoimento pessoal traduz-se como um inimigo dos politicamente corretos, e dos incorretos também, finaliza concluindo ser um chato, mas com este pseudônimo eu te acho “verdadeira-mente” um barato, e lembrando quando falam mal da gente as outras pessoas tendem a ficar com pena, quando somos nós mesmo que nos denegrimos tendem, os outros, a ficarem curiosos e, é por isso que sua foto é de águia.
J Estanislau Filho este é um escritor que grandes livros já lançou, mineiro de São João do Oriente e muito inteligente, como muito tem para contar reside em Contagem lá pras Minas Gerais, escreve sem se prender, estilo diversificado e merece ser homenageado.
Ociril Ivadoh Evlas transpus uma de suas muralhas, pois ele esconde sua timidez e seus receios por detrás destas, mas olha que por não ser tão sábio tive que escalar pedra por pedra para descobrir uma de suas idiossincrasias que são:
disposição do temperamento de um indivíduo para sentir, de um modo especial e privativo dele, a influência de diversos agentes;
reação individual própria a cada pessoa;
reação individual particular, perante um agente terapêutico. Para saber melhor leiam
Muralhas um pensamento profundo.
Debora Souza OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Pronto já gritei, agora é só sua amizade você me dar, gosta muito de crônicas, mas escreve de tudo um pouco, muito jovem e bela, não desperdiça seus momentos só olhando pelas janelas, vivencia cada momento como único que são, continue neste caminho com sua literatura, pois podemos transformar a muitas criaturas.
Fernando Mackertt Parece cantor de Rock, mas quando olhamos seus textos logo percebemos ser ele um humorista, e com qualidade e temos diversas maneiras de comentá-lo. Faustão diria: “Ô loco Meu”, já o Jô Soares diria: “Senta aqui do Meu Ladinho” , o Gugu Liberato Diria: “Essa é a sua vida”.
Gabriel Dominato menino novo, mas muito amadurecido, endurecido com as verdades..., as vezes, tem muitas delas para aprender, sofrer e comentar, mas começou muito bem a se expressar, tem o dom da escrita e muito há de decifrar, pois vivemos em enigmas, enigmas de rimar.
rosa de anjo tem vontade de escrever estórias de arrepiar, mas o Máximo que consegue é nos por a gargalhar, continue assim minha linda amiga pois rir é o melhor remédio, e historias de horror e só assistirmos os noticiários.
Ângela Rodrigues Gurgel poetisa cheia de fôlego, muitas poesias muitos textos, essa eu nem vou comentar, entre em seu perfil e comece a se deliciar.
Zannah veterinária, sabe cuidar e entende os bichos, mas não é desses complicados não, entende de bichos que dá para se pegar na mão cuidar e fazer carinho, os outro bicho não tem jeito, é só com Jesus, o danado de bicho feio que é o homem, “credo in cruiz” .
escrevendo para meu grande amor gosta muito de escrever para a criançada diferente de mim, gosto mesmo é de Fazer Palhaçada, mas milho cozido é bem melhor, eu acredito que o grande amor dela é um pequenino, não na importância, mas por se tratar de um menino, ou menina.
(VeRiNhA) Teu anjo não sei porque não deixam o perfil disponível, mas como somos sabidos fica fácil de decifrar, seu perfil linda Verinha é gostar de amar.
Machadinho cortante nas letras, sem querer acaba ajudando, faz podas em ressentimentos e corta galhos desnecessários, este meu amigo jovem cheio de boas idéias, afinal ele é 51, uma ótima idéia.
Deitado em berço esplêndido um pouco (muito) magoado, com os lideres de um país que vivem sempre deitada, tanto lideres quanto país, usa camisa amarela e uma bolota no nariz, diz tudo o que pensa, mas pensa sempre o que diz.
Pedro Carlos da Silva um escritor em toda sua potencialidade, nasceu num canto do sul do país, mas ama outra cidade, é um escritor que acredita que podemos tirar proveito das coisas ruins, das coisas más e do perfeito.
ANGELICA GOUVEA Angélica, angelical, faz muitas homenagens, inclusive de Natal, acrósticos estes escreve com uma tal propriedade e sem igual, me fez uma homenagem, ficou esta sensacional, eu senti-me lisonjeado por ter sido homenageado por alguém de um coração tão abençoado.
Wilson Thompson esse garoto escreve com a sapiência de um eremita, tem muita propriedade no seu elaborar, contextualiza momentos mesmos os de amargar, faz deles um prato poético, um prato chocante, onde transforma tristezas em guloseimas de amantes.
Meire Gonçalves ainda quase uma criança, mas na hora de escrever torna-se uma mulher sedutora, na arte de amar eu diria..., Professora.
Mario Roberto Guimarães este é novo, assim mais o menos, ou seria jovem a mais tempo gosta muito de humor, mais seu negocio e sonetear, se não existe esta palavra é por que acabei de inventar, me parece muito apaixonado ser, e sobre o amor, escreve por entender.
Gizelda Reis Magalhães escreve muito bem, mas da morte tem uma estranha concepção, fala da morte como se (há) (à) a houvesse vencida, em todos os sentidos, ao passo que a vida me é muito mais inspiração (Fôlego).
Victoria Magna escritora de uma vivencia invejável pois tem muito valor seus escritos literários, em matéria de artes de tudo um pouco faz, mas não por obrigação, mas sim porque lhe apraz.
Eu Só Ponto Com este é novato, mais vai se dar bem, gosta de escrever, e o faz muito bem, inteligente e capaz, sabe o que faz, é um trovador, fala de amizade e de tudo um pouquinho, fala até de amor, seja bem vindo, pois aqui todos são alunos e só Deus é professor (Provedor).
Rejane Chica esta foi uma de minhas primeiras incentivadora, escreve que é entusiasta, mas na verdade é professora, muito linda sua escrita, mas deve de ser “AMADORA”, definição de amadora: que ama muito com o carinho de uma professora. Beijos.
Bia Chagas de tão jovem se acha confusa, mas após ler alguns de seus textos eu a acho meio “Confucia”, tem muito talento e esta no caminho certo, e garanto que seus textos são legais e que aqui não seguimos regras ou coisa do gênero, haja visto que nas opções temos muitos gêneros, escolha o seu e seja bem vinda.
Kathleen Lessa se eu for descrever em poucas linhas, pelo pouco que vi, pelo muito que tenho a dizer, pelo pouco que vou explicar, pelo sim e pelo não, vou dizer é nada não para ao acaso não pecar, mas as paginas desta artista vos indico a visitar.
LEANDRO DA SILVA SENNA muito jovem, muito competente, muito dinâmico, muito bom, gostei de sua maneira “maneira” de ver os seres humanos, espero poder aprender muito, muito, muito.
Elischa Dewes vestida de “mamãe Noel” fica quase impossivel escolher, deixe este negocio de velinho gordinho para as criancinhas e podes escrever e usar a vontade a minha escrivaninha, é uma poetisa de valor escreve de tudo um pouco, inclusive de amor, se diz de si mesma ser paz, humor e poesia, diria eu mais ainda, mulher, desejo, ternura e fantasias.
Lígia Laginha apesar de sua pouca idade, quando esta a versar, parece ter estado em todo lugar, por incrível que pareça muitos poetas conheceu, fico admirado em cada verso teu, com rimas ou sem elas o prazer é todo meu (nosso) e você que não a conheceu faça como eu, de um click simplesmente e descubra que o “poetar” não morreu e entre poesias versos e prosas, sonetos, ensaios, descubras amores, dores e até desmaios.
Will B jovem escritor foi o primeiro a reclamar de seu nome aqui não estar, mas como não sou perfeito, ou por um lapso de memória, que corrijo nesta hora, pois este poeta morador da capital, onde exerço minha função de servidor público, podemos já nos ter esbarrado, mas que mundo Grande tão pequeno que no recanto nos fez encontrado.
Sonia Ruedas Meneghini esta me deixou muito enaltecido, pois sempre gostei de ser elogiado, massageia o meu ego e faz de mim um verdadeiro escritor, um poeta, um autor, mas esta escritora com pinta de professora, e livro já escreveu veio ao meu recanto e com muito prazer “me leu”, e um elogio desta jovem avó, meu coração com alegria recebeu.
Guto Russel como Humorista sempre foi um ótimo radialista, mas tem outros escritos em sua lista, mas escreve com muito amor e dedicação, as vezes corrige seus erros em público e admite que errou, digo, as vezes pois nem sempre erra.
ajosan Afonso José Santana pai de três filhos adora escrever, fica até altas horas da madrugada em seu PC, pois com tantos filhos..., brincadeira, pois eu tenho quatro e sei como é difícil conciliar esta vida de escritor e família, nos cobramos e somos cobrados.
Mesmo assim se mostra solitário, mas escreve com propriedade de apaixonado.
Iamma Mayura Gadelha se auto define por fora, mas o por dentro mistério é, por vezes cabeça de menina em corpo de mulher, uma grande poetiza, instigante, ela é. Paraibana, amadora, na verdade uma “Bela” de uma escritora, poetisa, não por profissão, mas por amor, amor que tem em seu coração.
LIZETE MEINE denomina-se durona, doutora em História e Direito, quando escreve chega ao quase perfeito, quando o assunto e erotismo, assim consegue ser sem se aproximar em hipótese alguma da vulgaridade, escreve sobre amor, sexo e saudade, é no entanto uma poetisa, dessas de verdade.
Paulo Hirami um poeta, jovem porem poeta, a sua juventude não o torna menos poeta, mas sim, qualifica-o como um verdadeiro amante e que acredita, ainda, no amor, e que este não se esfrie, parece ser bem tímido, mas extremamente extrovertido no versar.
Maria Souza escreve um pouco de tudo, fala tudo de tudo sem dizer nada do nada, parece desconexo, mas não se enganem, conversa com o espelho e mesmo sem nada dizer ele a induz a pensar que versos e poesias estão no mesmo lugar, poetiza sim, ela é, escreve textos harmoniosos e vez por outra de muita fé, agora devo dizer que minha grande amiga ela é.
Meire Gonçalves esta quase não me atrevo a comentar, pois fui tentar conhece-la em seu perfil e acabei por me complicar, não entendi direito se ela é quem diz ser, ou é também os meus defeitos.
Lucius Calado mas fala muito, não gosta de críticos, mas devo salientar que o critico por não ter o que escrever acaba por criticar os textos dos outros, eles não tem pensamentos próprios e como vampiros tendem a “sugar” os textos de outro escritores, e garanto-lhes que em face disso é que têem o nome de CRITICOS e nunca chegaram a ser POETAS como nós.
Solange P Mota gosta muito de escrever para, de fantasmas, se livrar fica de ponta cabeça e não deixa a peteca cair apesar de ter a pouco chegado no meu recanto já tem seu nome por duas vezes aqui homenageado, é canela verde igual a mim, apesar de eu hoje estar Serrano, mas continuo a minha Vila Velha amando.
Krikaa é muito otimista, pois compara a vida dela com pares de tênis amarrados, quem dera que eu os tivessem para, ai sim, serem amarados, devemos nos ater para aquelas pessoas que vagueiam sem ter sequer onde pisar, Glórias a Deus quando temos no que pisar. Ela se descreve assim em uma de suas frase. “Menina Mulher...Intensa e suave...Natural e singular!”
tiririca se diz ex-terror dos jardins, mas escreve contos mil, parece em seus escritos com um outro Tiririca, algumas de suas frases foram muito elogiadas mas o que todos gostaram mesmo foi poder dar grandes gargalhadas.
Juliana Gallicchio Valerio não tenho muito que dizer, pois o muito que dissesse eu, ainda assim pouco seria, mas vou arriscar, ama a natureza, principalmente a Mãe, (as duas), sua família parece ser algo de impar em sua vida, grande Mulher, firme e decidida, também mostra grande amor por todas as vidas.
metamorfose, mas de que tipo? Lagarta para borboleta? Menina para mulher? São indagações que só teremos resposta se acompanharmos o raciocínio desta Carioquinha que se diz meio doidinha, quase maluca, e acredita que não tem medo de ser feliz, arisca tudo e sabe o que diz, e se diz refugiada do Recanto e, acabou por nos mostrar seus encantos, que devo salientar que encantos não há de faltar. E só para não esquecer ama o maridão e faz declaração
HELENICE esta já é uma escritora profissional, mas não é de se achar, pois vive a procurar, lá de Jundiaí chegou até aqui, definisse como amante do belo, da verdade e da simplicidade, mas devo informar que se um disco voador vier me apanhar tenho plena certeza que Helenice estará lá.
Lahaina não da para precisar a sua idade, nem imaginar a quanto tempo escreve, mas relembro de um filme onde Papai Noel dizia: “sou da idade de minha língua e um pouco mais velho que meus dentes”, e esta deve ser a idade de todos nós, pois como Anjos, poetas não tem cor, sexo, raça, credo e tão pouco idade, uns muito jovens e vividos aos extremos, com bagagem suficiente para lotar um Boing,, somos todos poetas e Lahaina não é diferente de todos nós. Poetas meninos, pais e avós.
Roberval espirituoso, aparenta ser um cara legal, faz piadas de mazelas sem ser desigual, se acha bonitão, é corintiano, tem um pit bul, muito sacana, que eu acho que é flamenguista. Tem 45 mas a cara e de menino, como todo bom corintiano tem muita fé, pois corintiano só vive disso: fé e esperança... Brincadeirinha. rsrsrs
Ailton Rodrigues este é de São Paulo, Ermelino Matarazzo, escreve a pouco tempo , mas já é qualificado, tem vontade de publicar um livro, quer conhecer mais as letras e saber o sentido da vida, mas te digo que o sentido a vida somos nos quem damos, pois temos tudo em nossas mãos, até o livre arbítrio, que quem nos deu foi o Senhor de todos os sentidos.
Daiane Lopes não se deixem enganar apesar de pouca idade ela é uma “giganta” no versar. É uma poetiza agradecida, agradece até a si, agradece por ser, agradece por entender, agradece por respeitar os pais, isto que é agradecer por demais, quem vê seu rosto de menina, sequer imagina o potencial, que é sem igual, não para sua idade, pois potencialidades independem de idades.
TACIANA VALENÇA Pernambucana, poetiza de muitas linhas, escreve com emoção tudo que lhe vem a mão, parece um cão de guarda ter, e até sobre ele escreveu, de tudo escreve um pouquinho, mas escreve de montão, transforma letras em poesias, poesias de criação, tem uma maneira única de seus títulos grafar, entra arrobas e cifrões para ninguém se enganar. Tem um lado espiritual conflitante com o material.
Policarpo Nóbrega vou comentar sem medrar, este que agora comento é um escritor e na academia de letras devia ter acento, devo salientar que o que digo não invento, mas são palavras que ecoam ao vento, Expresso aqui meus sentimentos e fico feliz por ser comentado por pessoa tão ilustre e deveras estudado, sou apenas um amador que gosto de ser “cortejado”, no bom sentido, para não ser mal interpretado, este que com nome invocado por vezes escreve o inusitado, agora é meu amigo e está homenageado, espero que sinta, como eu senti, o ego massageado.
joslu parece entender de muito de literatura, principalmente daquelas da escritura, um homem de Deus que se pôs a escrever, entre mensagens e poesias leva a todos um pouco de Jesus, sem leva-los de encontro a cruz, pois Ele por nós a ela já foi. Podemos seus versos, prosas e poesias ler sem ao menos nos arrepender. Ama a tudo e a todos com o amor de um cristão, ama até um fusquinha que nunca o deixou na mão.
Maith diz ter 81 anos nesta terra já vividos, e bem vividos por sinal, pois escreve com experiência de anos vividos, mas com o sentimento de uma criança, um adolescente. Me pareceu ser uma pessoa deveras inteligente, conhecer-te mais a fundo há de nos deixar muito mais contentes.
José Carlos Gueta como ele se define esta em seu perfil, mas a verdadeira definição essa ninguém viu, parece um paizão ser, é um artista de muitas vertentes, na área da pintura Da Vinci é seu inspirador, mas em se tratando de escrita é seu próprio professor, gosta de brincar com as letras e com elas torna-se uma criança muito esperta, até pegou o A, E, I, O, U e fez a coisa certa.
Teu anjo, mas que anjo, mais bonito, escreve poesias de gabarito, de tudo um pouquinho ela tem pra nos dar, com suas poesias vem a nos encantar, escreve de tudo um pouco do muito que tem para dar, leia você também e não deixe de comentar.
Irineu Gomes este sabe o que escreve, este sabe o que faz, não é a toa que se intitulou “Amante das belezas Naturais”, trabalhou muito, se aposentou, mas mesmo assim não parou, foi ser observador e aproveitando o ensejo, um quase corredor, mas a derradeira verdade e que num escritor se transformou e aqui no recanto se firmou.
Teca diz ser semi-profissional, coitados de muitos que se intitulam escritores, não com isso querendo falar mal, mas vamos e convenhamos esta Teça é sem igual. Pedagoga, escritora, coordenadora, muito legal esta sua simplicidade de se intitular, com tantas qualidades, de semi- profissional, eu te diria sem medo de errar que o mínimo que podias ser é: Semi-genial.
Botelhinho Amigo, Padre, amado, conselheiro, poeta, amante das letras e Serve a Deus, mas serve aos Homens com sua poesias, seus pensamentos, que fogem a alçada do Convento, e como o próprio vento ecoam através do Recanto, para todos os cantos deste mundão sem fim. Acredito que o Servir a Deus seja assim, permitir que as pessoas sejam felizes. Amigo padre seja feliz, mas não se esqueça, como eu digo em um de meus textos, Felicidade e Razão não andam de mãos dadas, a escolha é difícil, eu escolhi ser FELIZ.
Daniel Almeida Não escreve muito, parece ser de pouco escrever, mas gostaríamos de tê-lo por mais vezes por termos entendido o muito que ele tem há dizer. Apareça mais vezes para nos fazer ainda mais felizes.
Ana M M Souza Muito desprendida, parece ter algo em comum com muito de nós, ama a natureza e parece bradar com firmeza sua intenção em defesa dos indefesos animais, em comum além da veia poética temos eu e ela a idéia patética de querermos consertar o mundo sendo voluntários, apesar dos que não amam a natureza tentarem nos fazer de otários, sou agente ambiental e garanto não fazer mal se nos unirmos para tratarmos do coração do outro animal... O Homem.
Malgaxe Seria um lobo solitário? ou seria um artista literário? pode-se ser muitas coisas, neste nosso mundo imaginário, e é por este motivo que não há adjetivos que nos caibam, e "os elogios acabam por massager o nosso ego, mas massagem real e verdadeira, aquela massagem na alma, ah! esta somente JESUS pode nos proporcionar". Frase é do Cantor Nelson Ned, dita num programa de televisão, achei que seria o que mais se aproximaria a este escritor indimensionavél.
Ana Marly de Oliveira Jacobino Uma guerreira,, desenganada por um homem de jaleco branco que se esqueceu que o nosso outro homem de branco desfaz enganos e desenganos, conheci aqui neste recanto e veio ao meu encontro me trazendo regozijo e encantos, amiga de meus amigos, alguns grandes escritores e escritoras e eu aqui, nem tanto! Um perfil de guerreira abonada por um Santo, o meu Jesus querido, o verdadeiro medico que também veste o branco.
Mone Uezu .Pouca idade, com muita vivacidade, escreve e toca, toca com o seu poder de escrita e literalmente toca, segundo ela uma guitarra, que dá rima com a mesma garra, sonha e convida-nos a sonharmos com ela, eu não me fiz de rogado apesar de já haver eu a muito sonhado, mas com este convite impossível recusar, vá lá você também e nunca mais vai querer acordar.
Marli Puglielli não nos deixou seu perfil, mas de tanto que escreveu seu coração se abriu, podemos ver muito mais que um alto relato, vislumbramos a janela de sua alma, aparenta ser uma pessoa apaixonante e dona de muita calma, escreve com um conjunto de corpo mente e alma.
Fernanda Xerez Bem humorada, poetizada, homenagens faz de montão e acrósticos então? Parece ser muito animada tem suas amizades sempre bem entrosadas, ama a natureza e os animais com toda a certeza, parece ter sido criada em meio a realeza, pois tem rostinho de princesa e o coração de uma rainha.
Edimilson Celson parece até nome de personagem, tipo assim: “Edimilson Celson, volte aqui mininu”, mas na realidade é um professor e escreve não por obrigação, mas escreve sim por puro amor. Escreve muito, não tão somente por ser professor, sua escrita vem do coração e é escrito com muito amor. Em seu poetar não há outro igual, parece ser um grande escritor entre e confira seu teor.
Vanessa Morais Uma jovem que acha que vai envelhecer, mas posso lhe garantir que aqui na envelhecemos, eternizamo-nos, é uma saudosista por antecipação, mas tempo tem de sobra para sua criação, escreve com amor e o transforma em tesão, ou vice e versa, parece não ter fãns... Mas sim admiradores. Vanessa Morais, só para não perder a rima, esta sabe o que faz.
Fernandamb se eu fosse resumi-la, escreveria somente uma palavra, AMOR, esta jovem paulista, ainda não sabe, mas já é uma artista, poetisa de nascença, faz poesias e não perde suas crenças, acredita no poder supremo de Deus e sabe que existe poder em cada palavra, em cada letra, ama o que é bom e respeita aos que são maus, pode assim aprender a nunca tornar-se igual, quer juntar-se a todos nos a singrar os mares tal qual caravelas, simples assim, não almeja ser Titanic, para não ter que conhecer o fundo.
FLOR DE LIBRA Lá do Timbó/SC, e artista que só ela só escreveu uma poesia para um certo GASTOHN que muito nos emocionou, amorosa, carinhosa, mesmo sem ter deixado seu perfil, quando visitamos seus escritos acabam por deixar transparecer tudo que tem ela a dizer.
Fernando Tanajura é como diz a musica de Juca Chaves: A beleza da Mulher não ta na cara, ta na jura, ta na jura. E este Fernando tão viajado nos “esteites” está firmado,mas creio eu que saudades tem daqui, tem muitas cartas escritas, poesias infindáveis, contos, de tudo ele descreve um pouco, mas quando a saudade bater ele para de escrever e volta para o Brasil que o viu nascer.
André Lucas Bispo Este é o “PAPA” em matéria de Designer, apesar de ser “Bispo”, parece ser rápido e objetivo e demonstra não ter tempo a perder, é um artista das frases e como Marketeiro trabalha o dia inteiro, se diz apaixonado por computador mas quando escreve mostra sua grande paixão: ser escritor.
Wilson Correia Goiano, gosta de olhar nos olhos, estes que são as janelas da alma, aparenta ser uma pessoa instruída e de muita calma, já tem muitos escritos e é doutor, gosta de ensinar sabendo do muito que tem para aprender.
Dusept Muito bem humorado, Brasileiro, Radicado na França, como Deus, cansou-se do Brasil, fez suas malas e sumiu, mesmo assim continuam Eles ligados, pois o Brasil é um lugar onde o povo sofrido deve ser abençoado, é só o sofrimento os corações amolecer, e nosso povo tão sofrido, a cada eleição parar de se vender.
Maria Souza Esta é Maria, “Não como tantas”, tão pouco “Marias de santas”, “seria Maria, Maria somente, Maria Semente...”, esta Maria Poetiza crê que através das letras se realiza, mas pobre Maria, pois sua realização esta em sua própria mão, quando escreve fala do único sentimento que nos sustenta: O AMOR
Estrela Matutina Poderia ela se intitular até de Sol, pois como brilha esta menina, escreve como ama, e ama muito o que escreve, textos escritos? Pra mais de mil. Faz musica e (em)canta , não posso muito desta estrela relatar, o mais correto e você abrir sua pagina e em seus textos e versos se deliciar.
Anna Emilia Tem as garras afiadas, acha ser duas em uma com uma dupla personalidade, pode ser piedosa e até achar graça nas desgraças (dos outros), parece não conhecer nenhuma das duas personalidades direito, passou para escritos, podendo até ser comentada, encorajada para poder criar uma terceira personalidade para tomar conta das outras duas sem juízo. Esta ainda começando mas tem muito para nos mostrar de todos os personagem que ainda ira criar.
J C Cavalcante Como ele mesmo diz, “Zé”, podia ser um “Zé” qualquer”, mas preferiu ser um “Zé literário”, escreve desde muito pequeno e acreditar ter um”Q” de poeta, mas devo te dizer que poetas não tem “Q”, pois temos um alfabeto inteiro ao nosso dispor é só temperarmos tudo junto com uma mente brilhante e uma pitada de amor e depois é só publicarmos em nosso recanto, daí... nasce um escritor.
Maria Fernandes Shu Dizem que: “Quem conta um conto aumenta um ponto”. Pois esta moreninha de São Paulo aumentou vários pontos, tanto que seus contos estão registrado na biblioteca Nacional, escreve um pouco de tudo e parece ser muito animada, gostei do que escreves e vejo que és uma pessoa apaixonada.
HSerpa Acredita que a felicidade esta dentro do próprio ser humano, escreve muitas frases e muitas poesias, mora com a esposa e reside junto a eles o amor. É um escritor muito coerente, ou não, pois onde já se viu se ter coerência quando se ama.
Yara Cilyn com dez anos já poetizava, e ainda no amor nem pensava, pelo menos este carnal que por vez o outra faz de nós, seres humanos, um pobre animal. Tem um Baú que é o verdadeiro baú da felicidade, lá podemos encontras: amor emoções ou simplesmente saudades. É de Feira de Santana e é uma pessoa muito da bacana.
Teca Pedagoga, coordenadora, escritora, aparenta ser muito apaixonada em tudo que faz, sorte de sua família, pois amor nunca é demais, eu comentei em um de seus textos na parte de humor que como humorista é uma excelente poetiza, pois fazer mostrar os dentes é fácil, o meu dentista me faz fazer isso sem um pingo de felicidade e o meu cachorro quando o faz Põe todos a correr, o difícil ela fez, alegrou nossos corações
Minas em mim Como disse um de seus "comentaristas": aplauso de pé, pois eu vou mais longe, aplauso de pé e de mãos, e como você disse não saber eras em teu perfil digo-te eu, és uma poetiza de muito valor pois consegues fazer de simples letras o mais puro amor
Se você já me escreveu e algum texto comentou e ainda não se achou nesta brincadeira rimada não se preocupe pois aqui neste recanto os últimos são os primeiros.