Malu

Minha querida amiga, minha irmã e minha vizinha:

Fui, mais cedo, na página de Malu e fui pega de surpresa , encontrando um poema que fala de uma “doce Fernanda”! Só de ler o título meus olhos já ficaram embaçados pelas lágrimas, pois meu coração estava por um fio de tanta saudade! Eu mal pude terminar a leitura.

Agora voltei mais preparada, com o coração mais calmo, para ler novamente, devagarinho, saboreando as palavras trabalhadas pelas mãos de minha amiga poetisa.

Chego ao final e penso: “Gente, por que existe o adeus, por que existe a saudade e a dor da partida de quem gostamos, de quem já faz parte de nossa vida de uma maneira tão sensível, tão real?”

Eu, sem saber dar a resposta, vou tentar agradecer à grande Malu pelo poema, que é um mimo de ternura, que me trouxe, em bandeja de amor, nesta manhã de julho, ante-véspera do dia do amigo!

Nosso caminho será trilhado, sentindo mais coragem de pisar o chão de pedras, porque sabemos que temos ombros amigos, temos almas unidas por sentimentos tão nobres.

Poemas eu não sei fazer, mas retribuo tão grande carinho com o meu abraço apertado, mineiro, sincero e que, mesmo longe, estamos perto, e nosso encontro se repetirá. Como disse a Sunny Lóra: nossa amizade foi presente de Deus!

Malu, eu passarei uns dias sem vir ao Recanto, porque o projeto, que nasceu no dia do sarau, de fazer um documentário sobre a vida de Aparecida Nogueira, precisa de minha participação com uma dedicação de mais horas. Ele será gravado dia 29. Vim, especialmente, para fazer o meu agradecimento e dar-lhe o meu abraço emocionado.

Que Deus a abençoe sempre!

Fernanda.

(Palavras colocadas no campo de comentários, em agradecimento ao poema/mimo com que fui homenageada pela grande amiga poetisa Malubarni.)

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 18/07/2008
Código do texto: T1086335
Classificação de conteúdo: seguro