Frases do meu livro

4406 – Vai chegar o momento que temos que seguir sozinhos, e é nessa hora que temos que ser mais fortes, perseverantes e crentes em Deus.

4407 – Quando passamos a acreditar em Deus, passamos também a ser merecedores da vitória.

4408 – Não temos que agradar a ninguém para sermos felizes; temos que agradar a Deus e a nós mesmos com fé e sabedoria.

4409 – Felicidade não é ter fama nem dinheiro, mas acreditar em Deus e viver com simplicidade a ao lado de pessoas benquistas.

4410 – A nossa fé em Deus e em nós mesmos funciona como um antídoto em nossas vidas.

4411 – Não perca a fé em Deus nem a esperança e esteja preparado porque um dia terá que substituir alguém ao longo do caminho.

4412 – Deus nos dá a vida e a inteligência. Mas cabe a nós direcioná-las para o bem.

4413 – Se semeou sementes boas por onde passou, não tem do que se preocupar; pois Deus mandará a chuva no tempo certo.

4414 – Não podemos perder a fé e a esperança em Deus nem em nós mesmos, porque seremos infelizes.

4415 – Quem não acredita em Deus nem em si mesmo e não tem amigos, jamais será um vencedor.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 27/11/2024
Código do texto: T8206904
Classificação de conteúdo: seguro