Frases do meu livro

4396 – Não basta conhecermos o caminho, temos que ter fé em Deus, sabedoria e força de vontade para vencermos os obstáculos.

4397 – Só existe um caminho para a nossa salvação e felicidade, que é acreditarmos em Deus e fazermos o bem ao próximo.

4398 – Seja uma pessoa simples, humilde e crente em Deus, e que acredita nas pessoas que fazem o bem, que terá bons resultados.

4399 – A nossa felicidade não está na conquista de bens materiais nem de fama, mas no resultado de nossa fé em Deus e em boas ações.

4400 – Precisamos ser fortes, inteligentes, humildes e crentes em Deus para sermos vencedores.

4401 – Diante de certas dificuldades, precisamos ser fortes, de muita fé em Deus e, ainda, contarmos com o apoio de amigos para sermos vencedores.

4402 – Se fizermos o bem e perdoarmos quem nos prejudicou, Deus certamente irá nos recompensar de alguma maneira.

4403 – Não adianta Deus querer te ajudar, senão lutar com força e determinação.

4404 – Quando ficarmos sozinhos, perdidos numa pequena ilha e ninguém pode nos ouvir, só nos restam gritarmos a Deus por socorro. E se Deus não quer nos ouvir, aí será o nosso fim.

4405 – Para crescermos como indivíduos, não basta sermos inteligentes, temos que ter sabedoria e muita fé em Deus.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 24/11/2024
Código do texto: T8204507
Classificação de conteúdo: seguro