Frases do meu livro

4386 – Para ser feliz é fácil, só basta acreditar em Deus, escolher um bom caminho e acreditar em si mesmo.

4387 – Não adianta Deus querer nos ajudar, senão tivermos fé, força e não irmos à luta.

4388 – A nossa fé em Deus é como um plugue que nos conecta a uma fonte de energia vinda de Deus, e que ilumina os nossos caminhos e nos faz brilhar.

4389 – Chega um momento que temos que seguir sozinhos por uma estrada turbulenta, e é nessa hora que temos que ter muita fé em Deus e em nós mesmos.

4390 – Não adianta termos muita riqueza e conhecimentos, senão tivermos fé em Deus e esperança de vida eterna.

4391 – Não basta termos fé em Deus, temos que ser fortes, inteligentes e sensíveis para vencermos os obstáculos.

4392 – Temos que acreditar em Deus e em nós mesmos, porque quando chegar a hora de recebermos o prêmio, receberemos de qualquer maneira.

4393 – O verdadeiro filho de Deus é aquele que ajuda todo mundo, e não só a parentes e amigos.

4394 – A fé nos aproxima de Deus e da luz, enquanto que a descrença nos afasta de Deus e nos leva à perdição.

4395 – A sua felicidade não está em alguém, não está na riqueza nem na fama, mas na sua fé em Deus e maneira de agir.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 20/11/2024
Código do texto: T8200905
Classificação de conteúdo: seguro