Frases do meu livro

4376 – Temos que acreditar em Deus e em nós mesmos, para não dependermos de pessoas ruins e afundarmos ainda mais.

4377 – Apesar das circunstâncias ruins, o mais importante é acreditarmos em Deus e em nós mesmos para sermos vencedores.

4378 – A fé nos conecta a uma fonte de energia vinda de Deus e que ilumina os nossos caminhos.

4379 – Não adianta fazermos muitos planos, senão tivermos fé em Deus nem força e determinação para realizá-los.

4380 – Sem Deus vivermos sem perspectivas. Com Deus vivermos com esperança, e os nossos sonhos a realizar.

4381 – Os nossos planos para darem certos precisam da aprovação de Deus, do nosso esforço e da afinidade das pessoas envolvidas.

4382 – Precisamos da sobriedade (equilíbrio) e da fé em Deus para desenvolvermos a nossa sensibilidade e criatividade e crescermos como pessoas.

4383 – Quem não acredita em Deus, nem no amor nem no trabalho, não merece ser feliz.

4384 – Neste mundo aguerrido, temos que ter força, inteligência, fé em Deus e sabedoria para sermos vencedores.

4385 – O caminho para a felicidade é cheio de pedras e espinhos; por isso, temos que estar preparados para a caminhada.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 18/11/2024
Código do texto: T8199878
Classificação de conteúdo: seguro