Frases do meu livro

4366 – Devemos perdoar os nossos inimigos, para que possamos ser perdoados por Deus e vivermos em comunhão.

4367 – A fé nos liga a Deus, que ilumina nossos caminhos. Sem Deus ficamos perdidos sem esperança na escuridão.

4368 – O amor é como uma luz que ilumina nossos caminhos e nos aquece. E Deus é a fonte de toda a luz.

4369 – Mesmo sozinhos não podemos desistir da nossa fé em Deus nem de fazermos o bem ao próximo, porque depende a nossa felicidade.

4370 – Não adianta termos fé em Deus e não cumprirmos a nossa missão de amar o próximo como a nós mesmos.

4371 – Para sermos importantes, a primeira coisa é termos fé em Deus; a segunda, é termos sabedoria.

4372 – Seja cauteloso, guarde um pouco da tua colheita para o dia de amanhã, que é imprevisível e pertence a Deus.

4373 – O que passou não volta jamais. O mais importante é vivermos o presente com intensidade e dignidade, sem muitos planos, porque o futuro pertence a Deus.

4374 – Precisamos ter fé em Deus, porque é Deus quem nos dá força e sabedoria para vencermos os obstáculos.

4375 – A nossa sabedoria vem da nossa fé em Deus, sensibilidade e experiência de vida.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 11/11/2024
Código do texto: T8194755
Classificação de conteúdo: seguro