Frases do meu livro

4356 – Se temos um bom caráter e lutamos com dignidade, Deus certamente irá nos recompensar.

4357 – Quando acreditamos em Deus com mais intensidade, temos mais força para vencermos os obstáculos.

4358 – Que Deus em Sua infinita bondade e misericórdia nos dê força e sabedoria para vencermos os obstáculos. Que continue nos iluminando apesar das nossas fraquezas. E que tenhamos mais fé, humildade e mais amor ao próximo.

4359 – Se almeja ter uma vida longa e saudável, adore o Criador, seja honesto, preserve a natureza, honra a seus pais e fuja das inimizades.

4360 – Creia em Deus, faça o bem, não se apegue aos bens materiais nem aos vícios, porque tudo é passageiro.

4361 – Não adianta fazermos muitos planos e não termos a aprovação de Deus nem lutarmos com garra e determinação.

4362 – Deus dá a liberdade para plantar. Só não dá a liberdade na hora de colher, porque Deus é justo e dá a cada um conforme o que plantou.

4363 – Não basta sonharmos; temos que ter fé em Deus e força de vontade para realizarmos os nossos sonhos.

4364 – Sem Deus você pode conseguir fama, riqueza e outros prazeres. Só não pode ter a felicidade, que é um prêmio por merecimento.

4365 – O que nos faz importantes é a nossa fé em Deus, amor ao próximo, dedicação ao trabalho e aos estudos.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 10/11/2024
Código do texto: T8194136
Classificação de conteúdo: seguro