Frases do meu livro

4346 – Os nossos sonhos para se realizarem precisam do nosso esforço e da aprovação de Deus.

4347 – Não podemos comprar a felicidade, e sim conquistá-la por merecimento, porque é um prêmio vindo de Deus.

4348 – Se estamos com problemas devemos buscar a Deus e ouvir as pessoas mais experientes. Só não podemos é ignorar os problemas.

4349 – Ser humilde é acreditar em Deus, ouvir as pessoas mais experiente e amar o próximo como a nós mesmos.

4350 – Quem acredita em Deus tem esperança de um mundo melhor. Quem não acredita em Deus, não tem uma referência e vive por acaso.

4351 – Se cumprirmos bem a nossa missão neste mundo, com boas obras; Deus certamente irá nos convocar para novas missões.

4352 – Com o tempo devemos aumentar a nossa fé em Deus. Quanto ao nosso talento, devemos multiplicá-lo.

4353 – Não perca a fé em Deus nem si mesmo, nem a esperança de dias melhores. E acredite no amor que será feliz.

4354 – Felicidade é poder voltar para casa, ter fé em Deus e muitos amigos, ser humilde, dormir bem e acordar cheio de vida.

4355 – Ter sabedoria é conhecer o bem e o mal. Mas a sabedoria sem fé em Deus nos leva à perdição.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 08/11/2024
Código do texto: T8192499
Classificação de conteúdo: seguro