Frases do meu livro
4286 – Sem fé em Deus e em nós mesmos, a tendência é ficarmos isolados numa ilha.
4287 – Se almeja ser feliz, confie em Deus, seja fiel e não seja egoísta.
4288 – É melhor acreditarmos em Deus e na vida eterna do que não acreditarmos em nada e vivermos sem esperança.
4289 – Existem muitas razões para crermos na existência de Deus. A principal delas é a nossa crença na vida espiritual.
4290 – Dar glórias a Deus pela criação do mundo e por nossa existência não é em vão, é uma demonstração de fé, amor e esperança que nos fazem dignos da felicidade.
4291 – Mesmo que as portas estejam fechadas não desista de seus sonhos, acredite em Deus, que de repente elas vão se abrir.
4292 – Para sobrevivermos precisamos de alimento, água e abrigo, enquanto que para sermos felizes precisamos do amor de Deus e das pessoas.
4293 – O caminho de Deus embora cheio de curvas e obstáculos é perfeito e nos leva à perfeição e ao Paraíso.
4294 – Deus é misericordioso para nos perdoar; mas também é justo quando não fazemos a nossa parte.
4295 – Se você confia em Deus, em si mesmo e não deve nada a ninguém, será recompensado com a felicidade.
(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 20230