Frases do meu livro

4266 – Temos que acreditar em Deus e na vida após a morte; senão será em vão as nossas vidas neste mundo passageiro.

4267 – Devemos viver o presente com fé, esperança e dignidade. Não devemos nos preocupar com o futuro que é incerto e pertence a Deus.

4268 – Felicidade não é ter riqueza nem fama; felicidade é ter liberdade, fé em Deus e amor ao próximo.

4269 – Não basta estarmos preparados, temos que ter ajuda de amigos e proteção de Deus para os nossos sonhos se realizarem.

4270 – Se tivermos fé em Deus e fizermos boas obras venceremos as guerras e herdaremos uma nova Terra onde reinará a paz celestial.

4271 – O pecado ou rebeldia nos afasta de Deus, enquanto que o amor ao próximo nos une a Ele.

4272 – Precisamos da aprovação de Deus para os nossos sonhos serem reais. Sem Deus os nossos sonhos são irreais e surreais.

4273 – Devemos nos espelhar em pessoas fortes e crentes em Deus; porque pessoas fracas e sem fé nos levam à derrota.

4274 – Deus nos dá a força e a inteligência para construirmos a nossa casa, mas cabe a nós sermos convictos e determinados.

4275 – Quem não acredita em Deus nem ama o próximo como a si mesmo, não é digno de confiança.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 13/10/2024
Código do texto: T8172281
Classificação de conteúdo: seguro