Frases do meu livro

4236 – Viver com honestidade e simplicidade, amar a Deus e ao próximo é ter sabedoria e esperança de vida eterna.

4237 – Sem Deus e sem amigos não podemos realizar os nossos sonhos e as nossas vidas ficarão a desfalecer.

4238 – Toda a nossa sabedoria vem de Deus, do amor ao próximo e à Natureza.

4239 – Se não podemos explicar a origem do Universo e da vida animal e vegetal, não podemos afirmar que Deus não existe.

4240 – O ateísmo é uma falsa religião que denigre a existência de Deus e exalta a si mesmo.

4241 – Só através da fé em Deus podemos ter sabedoria e desvendar os mistérios do universo e da vida.

4242 – O amor transforma pessoas ruins em boas. Que não tenhamos medo de amar, porque o amor nos engrandece e nos faz brilhar.

4243 – Quando amamos abrimos os nossos corações e casas para pessoas que precisam de ajuda. E, às vezes, somos nós que precisamos de ajuda.

4244 – Não basta termos uma religião, temos que amar a Deus e ao próximo como a nós mesmos para termos a salvação.

4245 – Conforme a Bíblia Sagrada, Jesus Cristo é o Filho de Deus, o nosso Senhor, o nosso caminho, a nossa verdade e ressurreição.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 09/10/2024
Código do texto: T8169408
Classificação de conteúdo: seguro