Frases do meu livro

4166 – Para que tenhamos uma vida confortável e livre dos maus pensamentos, temos que acreditar em Deus, estudar e trabalhar. Outro caminho nos leva à desilusão.

4167 – Para ser um vencedor é preciso ter fé em Deus, ser humilde e viver com determinação.

4168 – Quem não tem fé em Deu vive por viver, mas nunca será um vencedor.

4169 – Viver sem fé em Deus é viver sem esperança e amor, é morrer sem salvação.

4170 – As tragédias acontecem devido as pessoas não acreditarem em Deus. E muitos até zombam do poder e do amor de Deus.

4171 – O amor nasce da comunhão com Deus e convivência com as pessoas.

4172 – Deus é bom, mas é justo; pois dá a cada um conforme as suas obras, nem mais nem menos.

4173 – O sexo com amor é vida e prazer duradouro. Mas o sexo sem amor é como um vício que degenera o corpo e a alma.

4174 – Conforme a Bíblia Sagrada, para Deus o mais importante é que amemos o próximo como a nós mesmos. O resto é ilusão.

4175 – Não acredite em tudo que vê nem no que andam dizendo por aí. Acredite em Deus e em si mesmo, que será um vencedor.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/09/2024
Código do texto: T8156352
Classificação de conteúdo: seguro