Frases do meu livro

4156 – Os relacionamentos amorosos de muitas pessoas são supérfluos, porque vivem no mundo da ilusão sem ter uma religião que as liga a Deus.

4157 – Quem tem vergonha de amar a Deus e ao próximo não é digno de amor.

4158 – Quem é discípulo do bem, tem uma vida escrita por Deus e é um exemplo a ser seguido.

4159 – O ateu convicto é um inimigo declarado de Deus; e conforme a Bíblia Sagrada não merece a salvação.

4160 – Não adianta fazermos planos senão estivermos nos planos de Deus. Para estarmos nos planos de Deus temos que fazer o bem sempre.

4161 – A falta de Deus ou de uma religião verdadeira tem levado as pessoas a cometerem loucuras e suicídios.

4162 – Temos que alimentar o nosso corpo com bons alimentos e a nossa alma com bons pensamentos para vivermos em harmonia com Deus e nossos semelhantes.

4163 – Tem gente que é materialista, não acredita em milagres, e está perdendo porque a fé em Deus é um estímulo para a vida que nos leva à vitória.

4164 – A decadência da humanidade é consequência da falta de religião (ou ligação com Deus), o que tem levado muitas pessoas a fazerem loucuras. Uma boa religião só ensina coisas boas como amar o próximo e respeitar a Natureza. Não ter uma religião é como estar perdido no espaço, sem referência. Agora uma instituição religiosa funciona como uma escola. E toda boa escola tem a sua importância no contexto social.

4165 – A felicidade é algo que não podemos comprar; porque é um prêmio por merecimento advindo de Deus.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 16/09/2024
Código do texto: T8153213
Classificação de conteúdo: seguro