Frases do meu livro

4086 – Religião não é ir à igreja, mas amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

4087 – Não devemos discriminar ninguém, porque para Deus somos todos iguais.

4088 – Certas pessoas confundem afetividade com desejo carnal, o que tem gerado relações pecaminosas conforme a Bíblia Sagrada.

4089 – Se tivermos fé em Deus e em nós mesmos, venceremos todos os obstáculos e contratempos.

4090 – Deus é uma energia inteligente que controla todo o universo e da qual fazemos parte.

4091 – As dificuldades existem; mas o importante é não perdermos a fé em Deus.

4092 – Negarmos a existência de um Deus Criador e mantenedor do Universo é negarmos a nossa própria existência, porque somos filhos do Universo.

4093 – Fazemos planos, mas certas respostas só vêm com o tempo e pela nossa fé em Deus.

4094 – Não acreditar na existência do Deus vivo é se sentir como um deus.

4095 – Quem não crê em Deus acaba seguindo um mau caminho até ser preso e condenado à morte espiritual.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 28/08/2024
Código do texto: T8138756
Classificação de conteúdo: seguro