Frases do meu livro

4066 – Negar a existência de Deus é mais fácil do que acreditar, porque Deus é um mistério. E é só através da fé que nos aproximamos de Deus e de toda a verdade.

4067 – Não basta ter fé em Deus. É preciso estar preparado para a luta para ser um vencedor.

4068 – Sem Deus só podemos ir até a metade do caminho.

4069 – Confie em Deus, ame o próximo como a si mesmo; que Deus te recompensará com a felicidade.

4070 – De que adianta ser ateu e materialista, e não ter esperança da vida eterna. Pois só em Deus há salvação através de Jesus Cristo!

4071 – Certas pessoas confundem o amor com sentimento de posse. Amar é não exigir nada em troca.

4072 – Fazemos planos, mas as respostas vêm de Deus. Por isso devemos acreditar em Deus.

4073 – Para quem acredita em Deus há sempre uma solução.

4074 – Só através de uma verdadeira religião que conhecemos a grandeza de Deus.

4075 – Não devemos ficar fazendo planos para o futuro; porque o futuro pertence a Deus.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2024)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 24/08/2024
Código do texto: T8136404
Classificação de conteúdo: seguro