Frases do meu livro

4056 – Quem confia em Deus nunca será abandonado; e mesmo se for jogado às feras será resgatado.

4057 – Deus é Luz. Ateus são pessoas que não acreditam na Luz e por isso vivem na escuridão.

4058 – Somos criaturas semelhantes a Deus. Negarmos a existência de Deus é negarmos a nossa própria existência.

4059 – Não acreditar na existência de Deus é como olhar no espelho e negar a própria existência, que é uma extensão de Deus.

4060 – Pessoas que não acreditam em Deus não são dignas de confiança; porque Deus é uma Luz que nos ilumina, e Jesus Cristo, seu unigênito Filho é o nosso Salvador.

4061 – Você pode não acreditar na existência de Deus nem da própria alma. Mas, pelo menos, não faça coisas erradas, porque as consequências serão ainda maiores.

4062 – Tem gente que não acredita que existe o Céu. Nem que a Bíblia Sagrada seja a Palavra de Deus. Só tem a perder; porque é melhor acreditar em algo do que não acreditar em nada.

4063 – Deus é uma Luz que ilumina os nossos caminhos mesmo durante a noite. Quem vive pecando se afasta de Deus até se perder na escuridão.

4064 – Deus não discrimina ninguém. Para Deus somos todos iguais. Deus só discrimina as pessoas que praticam a maldade.

4065 – Parte da população não acredita na existência de Deus, nem que a Bíblia Sagrada seja a Palavra de Deus, e que tudo é obra do acaso. Pessoas incrédulas só têm a perder no dia do Juízo Final.

(Do meu livro O mundo é uma escola 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 20/08/2024
Código do texto: T8133333
Classificação de conteúdo: seguro