Frases do meu livro
4046 – Quem não acredita em Deus não é digno de amor, porque Deus é amor conforme a Bíblia Sagrada. Só quem tem o amor no coração pode fazer o bem. Destarte não podemos confiar em que não tem fé em Deus. As pessoas que se diz crentes, mas não praticam o amor, também não são dignas de confiança.
4047 – Não acredito que a homossexualidade seja uma falha da natureza que fez a pessoa nascer em um corpo errado; porque no mundo espiritual não existe sexo, mas afinidades.
4048 – Deus é o nosso Criador. Quem crê em Deus se torna filho de Deus. Quem não crê em Deus é uma criatura apenas.
4049 – Os ateus são pessoas ignorantes, por não terem a sabedoria, fonte de inspiração Divina.
4050 – Os ateus se sobressaem por não serem fanáticos por nenhuma religião, mas não agradam a Deus.
4051 – Todos os nossos planos são em vãos, se não forem da aprovação de Deus.
4052 – As pessoas ricas e famosas precisam buscar mais a Deus para serem felizes; porque dinheiro e fama não salvam ninguém.
4053 – Conforme a Bíblia Sagrada, pessoas que não acreditam em Deus ou que têm pouca fé são fracas de espírito, sem proteção espiritual, por isso estão sujeitas ao fracasso.
4054 – Pessoas de pouca fé ou fracas de espírito precisam do apoio de pessoas religiosas para se tornarem fortes.
4055 – Todos os nossos sonhos precisam da aprovação de Deus para se tornarem realidade.
(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)