Frases do meu livro

4016 – O Sol nasce para todos. O problema é que nem todos gostam da luz por terem hábitos noturnos.

4017 – A inteligência e diligência devem ser o chamativo de uma pessoa, e não a sua boa aparência que é passageira.

4018 – Nascemos sem conhecimento algum. Se não podemos aprender com alguém, temos que aprender sozinhos.

4019 – Vale a pena investirmos em nosso talento e conhecimentos; porque são riquezas que não se corroem com o tempo e ninguém pode nos roubar.

4020 – Se ficarmos chorando as derrotas e as pessoas que partiram, não vamos sair vencedores, porque a vida continua...

4021 – Nossa maior riqueza não é termos muito dinheiro, mas vivermos em paz e não termos inimigos.

4022 – A verdade é o que nos faz importantes e dignos de toda honra; enquanto que a mentira nos desonra.

4023 – O porco apesar de viver na lama e ter um futuro tenebroso é um animal feliz. Mas, não precisamos ser porcos para sermos felizes.

4024 – Ninguém é feliz senão semear boas sementes e não fazer alguém feliz.

4025 – Os problemas prejudicam a nossa vida, tiram a nossa fé, força e capacidade de fazermos o bem.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 09/08/2024
Código do texto: T8125292
Classificação de conteúdo: seguro