Frases do meu livro

3926 – Temos que ser fortes, inteligentes e perseverantes para vencermos a corrida rumo à felicidade.

3927 – Os nossos sonhos não tem a hora certa para serem realizados. Pois, podemos plantar um milho para ser colhido em 03 meses, ou uma tâmara para ser colhida em 80 anos. Depende do que queremos colher.

3928 – Os nossos sonhos para serem realidade depende do que plantarmos, do terreno que escolhermos e da nossa dedicação.

3929 – Os atalhos não são confiáveis. Porque muitos são caminhos sem volta e que nos levam ao abismo.

3930 – As pessoas humildes são carismáticas e atenciosas e estão sempre aprendendo com a vida, e têm muito o que nos ensinar.

3931 – Não podemos mudar o mundo só com palavras bonitas. Vamos mudar o mundo com trabalho, lucidez, honestidade e amor ao próximo.

3932 – Para colhermos bons frutos, temos que semear boas sementes num bom terreno e, ainda, cuidarmos da plantação.

3933 – Nada do que é bom vem de graça, tudo tem um preço; pois, senão pagamos na entrada, pagamos na saída.

3934 – O certo é não devermos nada a ninguém, para não sermos cobrados depois.

3935 – É melhor termos uma simples casinha numa rocha, do que termos um castelo sobre a areia e que não resiste a uma tempestade.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 24/07/2024
Código do texto: T8113627
Classificação de conteúdo: seguro