Frases do meu livro
3856 – Mesmo feridos, temos que ter fé e força para lutar e sermos vencedores.
3857 – Uma derrota não pode nos enfraquecer. Porque o mais importante é mantermos a nossa fé e esperança, porque outras lutas virão.
3858 – Se almeje brilhar, não fique na sombra de alguém. Tenha a sua própria luz, acredite em si mesmo.
3859 – Temos que ter humildade para aprender e ensinar, porque ninguém nasce sabendo nem aprendeu o suficiente.
3860 – Neste mundo estamos sempre aprendendo, porque a vida não para e tudo está em evolução.
3861 – Pegar um caminho feito é fácil. O difícil é abrir um novo caminho sem ferramentas.
3862 – Não gaste tudo o que tem hoje, porque o dia de amanhã é imprevisível e o tempo pode mudar para pior.
3863 – Mesmo conhecendo o caminho, temos que seguir com cautela, porque uma pedra ou um obstáculo qualquer pode interromper a nossa trajetória.
3864 – O amor é como uma grande fogueira que nos aquece e ilumina as nossas noites; mas que precisa ser mantida com uma boa lenha.
3865 – Se ficarmos dependendo de alguém para sobrevivermos nunca iremos progredir; temos que ir à luta pela nossa existência e liberdade.
(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)