Frases do meu livro
3836 – Não deixe o tempo passar sem ter feito algo de bom; porque o tempo não volta jamais.
3837 – Felicidade é poder voar bem alto acima das nuvens, esquecer o barulho aqui em baixo, ter imaginação e sensibilidade.
3838 – Vencer uma corrida não é tudo. Há coisas mais importante para fazer, como cuidar da nossa casa e ajudar quem precisa.
3839 – Não se vanglorie das riquezas materiais, porque prosperidade é viver em paz e ter a vida eterna.
3840 – Ao invés de termos inveja de alguém, vamos lutar para sermos iguais ou até melhores.
3841 – Não vamos nos conformar com a nossa pequenez e timidez, porque o mundo é grande e há espaço para todo mundo.
3842 – Todo mundo tem uma maneira de andar, de vestir, de escolher uma religião ou não. Ninguém é igual. Cabe a nós respeitar.
3843 – Todo mundo tem a sua importância, desde que esteja aprendendo, ensinando e fazendo boas obras.
3844 – Os problemas atrasam a nossa vida. Se temos algum problema, temos que buscar a solução e evitarmos pessoas problemáticas.
3845 – Neste mundo nada vem de graça; por isso, temos que lutar até o fim para sermos vencedores
.
(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás)