Frases do meu livro

3816 – A riqueza e a fama alimentam o nosso ego; mas também aumentam os nossos problemas pelo assédio de pessoas interesseiras.

3817 – A riqueza, o poder e a fama nos trazem o conforto, mas não é certeza de felicidade.

3818 – Se você causa confusão por onde passa, o problema pode estar nas suas falhas.

3819 – Quem lutou contra você o tempo todo e não te deu valor, não merece estar com você na glória.

3820 – Mesmo que seja ignorado, não se intimide, lute, mostre o seu valor, que será reconhecido por sua luta.

3821 – Trabalhar faz bem para a nossa evolução, mas também precisamos descansar e repor nossas energias.

3822 – A preguiça física aniquila o nosso corpo, enquanto que a preguiça mental nos empobrece intelectualmente.

3823 – Temos que treinar a cair e a nos levantar, e ainda conhecermos os nossos adversários para sermos vencedores.

3824 – Felicidade é ter sabedoria e seguir uma boa religião, que nos ampare e nos ensine a viver em comunhão.

3825 – Todo mundo merece uma nova chance, desde que esteja disposto a consertar o erro e não errar mais.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 07/07/2024
Código do texto: T8101940
Classificação de conteúdo: seguro