Hoje, só Hoje...
Cheguei às expressivas 91300 leituras. Por considerar esse número cabalístico, cuja soma dos números inteiros é 13, por favor, não leia-me por hoje.
Quem sabe amanhã estarei milionário? Aí vou berrar: uuuh Lalá, (não é o petista Sô Lalá) amo segunda-feira!
P.S.: putz, já leram...; era uma vez riqueza; o negócio é voltar para as filas dos programas assistenciais dos governos.
Valorização de nacionalidade, renovação geracional e cultura são fatores preponderantes para a prosperidade ou fracasso de um povo.
E se a geração antes Pandemia já prenunciava derrocada, abismo é o que espera-se da geração fecundada durante a Pandemia, seguida da geração que leva uma "mesada" equivalente à 150 Reais.
Malditos governos populistas que compram insatisfação e inteligência. Pagar por cada teste positivo, e engordar os caixas dos motéis e aumentar progressivamente os quartos de barracos de favelas.
Pergunto ao leitor:
Leitor amigo, você que é socialista e defensor de pobres, favelados, negros, índios e gêneros afins, mas desde que todos Eles tenham um carro importado, barraco de tijolos baiano aparente, gatos de água, energia e internet no barraco e um celular iPhone nas mãos, perdeu seu tempo, assistindo o jogo da seleça Europeia Brazuca, esporte que atualmente concentra a grandeza capitalista, contra o Uruguai, país que possui o território menor que o RGS? - aliás já pertenceu ao estado citado.
Responda aí, filhote do ex-detento, o que é o maior presidente investidor em futebol. Tanto em SP, como no Amazonas, Brasília e Rio de Janeiro (construído para os jogos Panamericano, que joga e não pega um centavo por mandar seus jogos lá, é o Bosta no fogo) tem um estádio inutilizado, caindo aos pedaços, construído com o erário público.
O que? Sou navalha em carne crua, destilando ódio? Nada, engano de sua esquecidamente. Cegueira e surdez dependem da ocasião e interesses.