Frases do meu livro
3806 – Não basta irmos à luta, temos que estar preparados para competir e vencer.
3807 – Felicidade é ser livre para voar, ter pensamentos bons, ter saúde, ter amigos, estudar e fazer o bem.
3808 – Saber perder também é importante, porque é através das derrotas que aprendemos a ganhar.
3809 – Não adianta querer mudar alguém para melhor se esse alguém se sente bem e não quer mudar.
3810 – No caso da perda de um (a) líder, esteja preparado para seguir sozinho (a) e não se perder.
3811 – Não confie em alguém que anda pisando em falso ou não sabe o caminho a seguir. Confie em você mesmo, em primeiro lugar.
3812 – Se não sabe o caminho ou as respostas, pergunte a alguém mais experiente, mas nunca se arrisque no desconhecido para não cair num abismo.
3813 – No mundo em que vivemos temos muitas perguntas e respostas; mas algumas respostas só vêm com o tempo.
3814 – Que não nos iludamos com as aparências, pois certas flores lindas e perfumadas podem gerar frutos ruins.
3815 – Não podemos ser felizes o tempo todo, porque o imprevisto uma hora vai chegar. Mas podemos ser esperançosos sempre.
(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)