Frases do meu livro

3796 – O combustível faz um veículo andar, enquanto que a nossa fé faz a nossa vida fruir.

3797 – Não adianta termos boas sementes; temos que semeá-las num bom terreno e, ainda, adubá-las para colhermos bons frutos.

3798 – Ter sabedoria não é ter muitos conhecimentos, mas experiência de vida que nos conduz a um caminho de vitória.

3799 – É a sabedoria e determinação que nos fazem vencedores, e não a inteligência e força que nos enganam, às vezes.

3800 – Não vamos nos iludir com as aparências, que nos enganam e tiram a nossa força e esperança.

3801 – Não basta uma vitória apenas; temos que vencer muitas vezes para sermos vencedores.

3802 – O que é fácil para alguns é difícil para outros. E o que é difícil para alguns é fácil para outros. Portanto, temos que nos unir.

3803 – Não critique alguém por não saber ler e escrever. Porque o mais importante é a experiência de vida.

3804 – Se for seguir alguém sem direção, certamente cairá num buraco ou se chocará contra um obstáculo.

3805 – Para escolhermos um bom caminho, temos que ter sabedoria e, ainda, contarmos com pessoas boas para nos orientar.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 05/07/2024
Código do texto: T8100287
Classificação de conteúdo: seguro