Frases do meu livro

3786 – Às vezes, temos que chegar ao fundo do poço para enxergarmos a sua largura e profundidade.

3787 – Mesmo visto com desconfiança e sem incentivo, tenha força e determinação, que será reconhecido.

3788 – Se orarmos com fé e sinceridade de coração, Deus ouvirá as nossas orações, conforme a Bíblia Sagrada.

3789 – A nossa beleza física ou interior é como uma planta que precisa ser adubada e regada sempre.

3790 – Não deixe os seus erros afetarem a sua direção; corrija-os e não erre mais para ser bem-sucedido.

3791 – Quem ama as plantas, os animais e a natureza, também ama as pessoas, porque o amor é universal.

3792 – Felicidade não é ter riqueza nem fama, mas ter saúde, fé, esperança e viver em paz.

3793 – Não vamos desistir com uma derrota apenas. Vamos continuar lutando porque vitórias e derrotas fazem parte da nossa vida.

3794 – Com um humilde e bom pedreiro devemos aprender a arte de construir uma bela e confortável casa.

3795 – Podemos enganar muita gente com sementes ruins. Mas na hora da colheita todos vão saber o que plantamos.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, Goiás, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 04/07/2024
Código do texto: T8099514
Classificação de conteúdo: seguro